Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

huahuua É provável que fique na conta, senão acho que nem ia ter necessidade de enviar o recibo por email. Além do mais está incluso manual, soundtrack, [...] Vamos torcer para que fique [e espero que fique mesmo]kkkk Também n sei o que fazer com tanto jogo, mas pelo menos tá guardado huahu

^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, edgar_ disse:

Mass Effect 2 Standard Edition disponível no ORIGIN. Basta clicar em "Adicionar à Biblioteca de Jogos" , acessar sua conta e resgatar seu jogo. Feito isso, chegará uma confirmação do pedido por email.

https://www.origin.com/bra/pt-br/store/mass-effect/mass-effect-2/standard-edition#terms

 

obs: o jogo é seu por período indeterminado.

 

:thumbsup:^_^

 

Pra mim aparece o valor de R$ 29,90, ou seja, acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, maciel.lopes disse:

Pra mim aparece o valor de R$ 29,90, ou seja, acabou.

Na verdade pelo que andei lendo foi um BUG que na verdade era para ter sido disponibilizado a partir de HJ e não ontem.

 

Pelo jeito,  eu consegui pegar ontem por conta deste bug.. mas talvez hj apareça de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiF disse:

Na verdade pelo que andei lendo foi um BUG que na verdade era para ter sido disponibilizado a partir de HJ e não ontem.

 

Pelo jeito,  eu consegui pegar ontem por conta deste bug.. mas talvez hj apareça de novo!

 

Se aparecer de novo, eu pego. Nem preciso ter pressa, estou com tantos jogos aqui pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas

alguém saberia dizer porque que é tão difícil iniciar um jogo da steam pelo uplay?

por exemplo, qualquer jogo comprado que seja da ubisoft, precisa dessa porcaria de uplay pra rodar e, sempre dá problema, do tipo o jogo nao carregar e tal

sempre tenho que desinstalar e instalar pra funcionar e mesmo assim nem sempre é possível..

alguma dica de como arrumar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 às 01:11, dcm50 disse:

Buenas

alguém saberia dizer porque que é tão difícil iniciar um jogo da steam pelo uplay?

por exemplo, qualquer jogo comprado que seja da ubisoft, precisa dessa porcaria de uplay pra rodar e, sempre dá problema, do tipo o jogo nao carregar e tal

sempre tenho que desinstalar e instalar pra funcionar e mesmo assim nem sempre é possível..

alguma dica de como arrumar isso?

Cara, eu tenho vários jogos pelo Steam/Uplay e nunca tive problemas assim. Será que não é alguma incompatibilidade?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...