Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Em ‎09‎/‎02‎/‎2017 às 08:42, Walpurgis Knight disse:


A mídia física é taxada sim, mas a digital não. E mesmo que o Brasil  forçasse a pagar alguma taxa ou imposto, possivelmente uma empresa como a Valve iria brigar feio contra esta prática.

Esta permissão DRM é para evitar por exemplo, alguém do EUA usar uma key lá da Rússia, pois cada região o valor é nivelado com a condição financeira dela.

 

Assim que o projeto de lei for sancionado pelo Presidente (já passou pela câmara dos deputados e senado) todo serviço de streaming e mídias digitais passara a cobrar ISS (Imposto Sobre Serviço), seja ela musica, programas, aplicativos, filmes e series, jogos e mesmo e-books.

A Valve não ira brigar posso garantir isso, ela ira apenas aumentar ainda mais o preco dos jogos. O que pode acontecer é estas empresas como Valve, Netflix, Amazon, Google Play, iTunes etc se unirem e pressionarem por certos interesses em comum, assim como a Anfavea luta pelo interesse da indústria automobilística.

E o DRM é muito mais complexo e profundo que nivelamento financeiro... :oops:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RoSeTo disse:

 

Assim que o projeto de lei for aprovado pelo Senado (já passou pela câmara dos deputados) todo serviço de streaming e mídias digitais passara a cobrar ISS (Imposto Sobre Serviço), seja ela musica, programas, aplicativos, filmes e series, jogos e mesmo e-books.

A Valve não ira brigar posso garantir isso, ela ira apenas aumentar ainda mais o preco dos jogos. O que pode acontecer é estas empresas como Valve, Netflix, Amazon, Google Play, iTunes etc se unirem e pressionarem por certos interesses em comum, assim como a Anfavea luta pelo interesse da indústria automobilística.

E o DRM é muito mais complexo e profundo que nivelamento financeiro... :oops:


Lendo, entendendo e aprendendo! ^_^
Me referi a DRM mais para exemplificar a questão de adquirir keys feitas para outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Promoção Square Enix combo 30th aniversário de Final Fantasy com até 75% off... fiquei muito afim de comprar Rise of the Tomb Rider e Deux Ex Mankind Divided mas já passei da cota esse mês '-'

http://store.steampowered.com/sale/squareenix-publisher-weekend/?snr=1_4_4__118

 

Vários jogos da Sega com bons descontos em comemoração ao Valentine Day, destaque para as séries Total War e Warhammer

http://store.steampowered.com/search/?sort_by=Price_ASC&term=sega&specials=1

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dcm50
Segundo o próprio site:
"If you change your mind about a purchase made from the PlayStation®Store, you can request a refund to your PSN wallet within 14 days from the date of transaction, provided that you have not started downloading or streaming your purchase."

Em uma tradução livre, pode reembolsar no prazo de 14 dias após a compra, desde que não tenha começado a fazer download ou algum tipo de transmissão do produto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal, acabei de comprar Plants vs zombie na amazon, na versão Digital por 20 dólares.

minha dúvida é: eu nunca comprei e estou na dúvida onde eu encontro o código de ativação do jogo?

não tem dizendo se eles mandam mais o Email ou se tem alguma página especifica para esse caso.

quem já tiver comprado e puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo Starcraft: Brood of War será "di grátis" esta semana [ainda será compatível com win 7, 8.1 e 10], devido ao Remaster do Starcraft.

^_^:wiggle::lol::thumbsup:

 

The Witcher Enhanced Edition de graça no GOG.

http://www.gwentdb.com/news/64-10-000-gwent-beta-keys-giveaway-grab-yours-here

 

Basta logar e clicar em CLAIM. Depois adicionar o jogo Gwent à sua conta e prosseguir. Em seguida baixar o GOG Galaxy. Aí na Biblioteca, clique no jogo Gwent e no Canto direito, vai aparecer sobre o jogo The Witcher!

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2017 às 00:27, edgar_ disse:

O jogo Starcraft: Brood of War será "di grátis" esta semana [ainda será compatível com win 7, 8.1 e 10], devido ao Remaster do Starcraft.

^_^:wiggle::lol::thumbsup:

 

The Witcher Enhanced Edition de graça no GOG.

http://www.gwentdb.com/news/64-10-000-gwent-beta-keys-giveaway-grab-yours-here

 

Basta logar e clicar em CLAIM. Depois adicionar o jogo Gwent à sua conta e prosseguir. Em seguida baixar o GOG Galaxy. Aí na Biblioteca, clique no jogo Gwent e no Canto direito, vai aparecer sobre o jogo The Witcher!

 

Não vejo a hora de chegar em casa!

 

Peguei o meu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma versão de Starcraft + Blood War 1.18 [build] para teste final para relatar quaisquer erros. Á partir da versão 1.18 será disponibilizada o Starcraft Anthology. 

https://us.battle.net/forums/en/starcraft/topic/20753915707

 

Quem quiser testar, é só descompactar e executar o starcraft.exe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem o Need for speed 2016, porém o jogo esta com um bilhão de bug's, já atualizei, já reparei, já reinstalei driver's, já mexi nos gráficos, já fiz a ***** toda, o pior dos bug's é o que eu estou andando de carro dai o mapa para de renderizar e eu caiu no limbo, isso acontece o tempo todo, não vou falar minhas config's até porque eu sei que elas estão dentro do pedido, o jogo fica com 60 FPS  com gráfico minimo e no máximo, porém esses bug' não me deixam jogar de forma alguma, procurei uma solução me disseram que era o Shadow Play, mas eu não tenho ele instalado, me pediram pra diminuir a frequência do monitor para 30, não mudou nada, somente o jogo esta aberto e continua essa *****, então eu queria pedir o reembolso, porém eu comprei pelo Boleto, e to com medo de não receber o reembolso caso eu peça, e pelo o que eu vi eles não pedem numero de conta nem nada pra dar o reembolso, somente pelo cartão acredito que eles devolvam, preciso de ajuda tenho 24 Horas pra fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...