Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador
1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

Acabei de confirmar, veio com todas as DLC's

Que loucura cara... Então não entendo a razão de ter uma versão GOTY ali, se na de R$ 8,00 já vem elas... vai saber.

Eu penso que: Sempre na dúvida, vou de GOTY ou DELUXE ou com algum tipo de pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DiF disse:

Que loucura cara... Então não entendo a razão de ter uma versão GOTY ali, se na de R$ 8,00 já vem elas... vai saber.

Eu penso que: Sempre na dúvida, vou de GOTY ou DELUXE ou com algum tipo de pacote.

 Pelo que vi agora Steam, R$8 é o Maingame, e 12 GOTY.

 

@Diogo HF Mano, pega a GOTY mesmo, vale a pena os DLC's. Eu zerei faz uns 3 meses, agora a missão é completar 100% no HARD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que tal darmos uma força para joguinhos brasileiros um pouco??

 

Karabitis de graça na indiegala:  https://www.indiegala.com/store?massive

 

Na steam ele custa R$ 2,19.  Sem dúvidas, se não estivesse de graça, compraria ele. Os desenvolvedores brasileiros precisam de um incentivo Há muitos jogos bons e brasileiros!  :) 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DiF disse:

Sem dúvidas, se não estivesse de graça, compraria ele. Os desenvolvedores brasileiros precisam de um incentivo Há muitos jogos bons e brasileiros!

 Sem dúvidas mesmo, somos extremamente criativos(vide prêmios publicitários), e com o devido incentivo com certeza criaríamos muitos jogos épicos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pietro Luigi disse:

 Sem dúvidas mesmo, somos extremamente criativos(vide prêmios publicitários), e com o devido incentivo com certeza criaríamos muitos jogos épicos.

É! já vi uns jogos legais [claro que isso é subjetivo], mas também vi muita gente que despreza o jogo da própria nação, que considero isso vergonhoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, edgar_ disse:

É! já vi uns jogos legais [claro que isso é subjetivo], mas também vi muita gente que despreza o jogo da própria nação, que considero isso vergonhoso.

Só por ser criação BR ou pelos jogos em si? Para mim tanto faz se o jogo é nacional ou gringo, desde que o jogo seja bom não há do que reclamar.
Outro caso é o preconceito com jogos indies, onde só por serem gráficos fracos ou jogabilidade um tanto básica o pessoal já fala mal. Pessoalmente já joguei vários jogos baratos indies, que apesarem de serem bem simples e pequenos, tive uma diversão muito maior que alguns títulos AAA.

Mais uma vez GTA V está com 40% de desconto na Steam, e queria aproveitar para saber se vale a pena pagar uns R$5,00 a mais para ter GTA$1.250.000 no modo online. Pretendo comprar o jogo, mas não penso em jogar online (não consigo jogar mais nada online devido a vários fatores), mesmo assim, caso eu me interessar, esse cash extra de início é legal ou me tornaria um vagabundo virtual que não precisaria trabalhar pelo money?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Lost Byte disse:

se vale a pena pagar uns R$5,00 a mais para ter GTA$1.250.000 no modo online.

Rapaz... até que o Online do GTA 5 ta bem legal.  Se não quiser jogar no público, basta entrar no modo privado e convidar seus amigos da steam que tenham o jogo! Agora tem muita coisa nova no online,  muitos modos, corridas,  e etc.

Sinceramente, se for apenas 5 reais a mais, até que vale a pena esse cash inicial, mas só se for esse valor. porque vai ter casas e carros que você vai querer comprar heheheheh.

 

Você faz dinheiro rapidinho jogando os modos em destaque quando abre o jogo... sempre tem os que dão o dobro de RP e cash.

Particularmente, é um dos únicos  fora o PUGB que jogo online.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humble RPG Maker Software Bundle
Que nostalgia me traz isto! RPG Maker VX Ace por apenas 1$ (o mesmo valor que o carinha logo ali passa para o Gerone)
Peguei o meu pacote inicial! Já havia tentado fazer um jogo um tempo atrás, mas é muito complicado para uma pessoa só, fora que parei por uns motivos, como inserir áudio de outros jogos, o que iria dar muitos problemas. :P
Tentarei fazer algum outro quando der tempo, mas haja paciência.
Minha vontade era de pegar o MV, porém 50$ é muito caro, sendo mais fácil pegar ele quando na Steam regional estiver em promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para quem gosta de um bom action RPG estilo Diablo 2

 

Grim Dawn por R$13,79    Promoção válida por 21horas

http://store.steampowered.com/app/219990/?snr=1_5_9__205     

 

 

Para quem gosta de RPG estilo Skyrim

 

Risen 3 Complete edition por R$ 7,39

http://store.steampowered.com/app/249230/?snr=1_5_9__205

 

 

Como gosto de ambos estilos peguei os dois :) 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homefront The Revolution. Game de tiro em primeira pessoa, de 2016. Está 13 reais na Steam.

 

Comprei, pois é um game que iria pegar adiante. Está aí a promoção na Steam, quem quiser.

adicionado 6 minutos depois
6 horas atrás, DiF disse:

Para quem gosta de um bom action RPG estilo Diablo 2

 

Grim Dawn por R$13,79    Promoção válida por 21horas

http://store.steampowered.com/app/219990/?snr=1_5_9__205     

 

 

Para quem gosta de RPG estilo Skyrim

 

Risen 3 Complete edition por R$ 7,39

http://store.steampowered.com/app/249230/?snr=1_5_9__205

 

 

Como gosto de ambos estilos peguei os dois :) 

 

Risen 3 parece interessante pelo preço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazi Taxi de graça pela SEGA.

 

Para conseguir o jogo no STEAM, basta acessar o link 

http://www.sega.co.uk

 

Em seguida preencher o questionário e seguir as instruções.

 

*Desative qualquer bloqueador de propaganda ao realizar as tarefas necessárias.

*Dependendo como for, atualize a página para aparecer o questionário.

*Sim, é seguro.

*Pode tentar com VPN, se não der de primeira. [Eu usei o Opera]

*Quando conseguir, aparecerá a mensagem:  COUPON REDEMPTION SUCCESSFUL

CLICK TO VIEW YOUR STEAM INVENTORY

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão normal do Batman está 13 reais na Nuuvem. Versão top de linha 24 reais. Alguém pode me dizer quanto está na Steam? Não consigo acessar no trabalho. Dependendo, vou comprar agora daí na Nuuvem. Senão deixo para a noite. Obrigado.

 

https://www.nuuvem.com/item/batman-arkham-knight-premium-edition

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, há outros Batman ali na Nuuvem por 8 reais. Vale a pena conferir.

 

https://www.nuuvem.com/catalog/price/promo/sort/bestselling/sort-mode/desc

adicionado 4 minutos depois
11 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Diogo HF Vai com fé na Nuuvem.


A normal da 49 na Steam.

adicionado 1 minuto depois

 

Valeu, comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lost Byte disse:

Série The Witcher com um excelente desconto na GOG. The Witcher 3 GOTY está por R$39,99 (60% off) e os outros chegam a 85% de desconto. Promoção vai até 25/10/17!

O The Witcher 3 GOTY vem com as expansões? Pelo q entendi no site é somente o maingame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!