Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

20 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

O The Witcher 3 GOTY vem com as expansões? Pelo q entendi no site é somente o maingame.

The Witcher 3 GOTY
Segundo a descrição:
"Sobre: Jogue a versão mais lapidada e completa do jogo mais premiado de 2015 – The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition. Agora disponível com todas as expansões e conteúdos adicionais."

Vem sim! Porém no link anterior você pode escolher a versão normal ou o GOTY. O que não faz sentido, mas vai que a pessoa não queira os DLCs junto né? As vezes as promoções tem umas nóias deste tipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Vem mesmo, não me atentei. Por 40 conto vale muito a pena.

Vi que esta promoção também entrou na Steam! hahahaha
Mas estava lendo alguma dúvidas deste jogo entre a GOG e Steam, e parece que na GOG o jogo tende a ter menos bugs, além de ser DRM Free, o que trás ótimos benefícios. Também vou pegar pela GOG, já que esta plataforma sempre libera um jogo legal grátis, além de poder adquirir alguns títulos que você já possui na Steam sem cobrar nada (GOG Connect).
Interessante que alguns jogos possuem certos conteúdos a mais que a Steam não oferece. Se GOG tivesse uma biblioteca mais vasta, iria ser uma concorrente muito forte para a Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Lost Byte disse:

Mas estava lendo alguma dúvidas deste jogo entre a GOG e Steam, e parece que na GOG o jogo tende a ter menos bugs, além de ser DRM Free

Eu discordo disso... rsrsrs Não é por que é GOG que tem menos bugs. os bugs que ocorrem e SE ocorrem.. acontece em ambas versões.. já que são as mesmas :) 

 

Enfim,  ótima oportunidade.. já tava a tempos querendo ele... mas tava muito caro. R$ 39,99 pelo GOTY é praticamente dado :)  Comprei na hora!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Dúvida, eu peguei o TW3 com todas as DLC's na SummerSale, não é o GOTY. Pra conseguir as missões a mais e etc do GOTY...tem algum modo?

Versão GOTY praticamente é o jogo base + todas DLC, em formato de pacote com título chamativo. Como pegou tudo separado, acredito que não haverá diferença, só se tiver algum conteúdo exclusivo no GOTY, o que nas descrições não menciona nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei o The Witcher 3 nessa promo (pela steam, já tinha parte do valor na carteira) e já devolvi, queria muito jogar, mas só beleza nao faz jogo e a jogabilidade não é meu estilo, rs. Entre ele, Fallout 3 e Skyrim, os fãs de RPG daqui a pouco vão me assassinar por eu dizer que curto o estilo  lol (mas eu gosto, juro)

 

Risen joguei o um e curti muito, mas dizem que caiu muito a qualidade no 2 e 3, então acho que vou passar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg O gosto vai de cada um.  Eu gosto de RPG, tanto TW3 ou Skyrim( salvo que esse é meu favorito, ainda mais agora com o modo survivor).

 

A mecanica do the witcher 3 está mais para Lords of the fallen do que skyrim.

 

LOL, não é rpg. rsrs é moba.

 

o Risen, eu nunca joguei nenhum deles, mas me impressionei com o terceiro jogo. Eu costumo ver  video de gameplay antes de comprar. Se me agrada eu compro :P 

 

Essas promoções recentes me obrigaram a desembolsar o que não queria  rsrsrsrsrsrs 

Imagina se não ia aproveitar para comprar um jogo de 99 reais por 40 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DiF disse:

 Só fiquei tristão que não existe tradução do Risen 3.. 

Tradução do Risen 3

 

5 minutos atrás, DiF disse:

o Risen, eu nunca joguei nenhum deles, mas me impressionei com o terceiro jogo. Eu costumo ver  video de gameplay antes de comprar.

To no trabalho e não da pra ver video. Esse Risen é RPG? Estilo qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Pietro Luigi disse:
48 minutos atrás, DiF disse:

 Só fiquei tristão que não existe tradução do Risen 3.. 

Tradução do Risen 3

Não existe.... Você abriu este link? rsrs Já procurei por ela.. só existe a tradução do Risen 1. 

 

20 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Esse Risen é RPG? Estilo qual?

Sim é RPG. Parecido com Skyrim e algumas mecânicas "similares", mas não igual.

Não sei os outros dois, mas o Só comprei o Risen 3 - titan Lords, por ser a versão complete. com DLC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiF disse:

Não existe.... Você abriu este link?

Desculpa mano, estava no trabalho e na ânsia de querer ajudar não li direito. Devo ter criado mó expectativa pra ti né...

 

2 horas atrás, DiF disse:

Sim é RPG. Parecido com Skyrim e algumas mecânicas "similares", mas não igual.

*****, sei que ta barato pra caramba...mas to terminando TW1, já na ansiedade pra ir pro TW2 e o quanto antes pro TW3.

 

Sem contar que to com com fila de games pra jogar aqui: Skyrim(Sem DLC's, só esperando uma boa promo), Lords Of the fallen, Grim Fandando(muito bom),  LEGO -Senhor dos Aneis e Hobbit, Middle Earth: Sahdow of Mordor (acabei de terminar os livros do Tolkien e tenho de jogar  ^^) e Outlast. Todos comprei em promoção desse estilo, mas as vezes parece que to com o olho mais gordo que vontade de jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anjoed disse:

Aff, expansão do The witcher 3, Risen, caramba, desse jeito eu vou sair do orçamento! :naonao::mellow:

Sei muito bem como é! Gastei quase tudo pegando apenas a placa de vídeo nova, mas não tenho condições para comprar os jogos que possam aproveitar ela!  hahaha
 

2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Comprei o The Witcher 3 nessa promo (pela steam, já tinha parte do valor na carteira) e já devolvi, queria muito jogar, mas só beleza nao faz jogo e a jogabilidade não é meu estilo, rs. Entre ele, Fallout 3 e Skyrim, os fãs de RPG daqui a pouco vão me assassinar por eu dizer que curto o estilo  lol (mas eu gosto, juro)

Também não sou do estilo de Witcher, mas joguei o início na casa de um amigo, mas nossa, o visual gráfico chama muito a atenção do jogo, e deu uma boa melhorada no sistema de batalha em relação ao 1 e o 2. O 1 parei de jogar pelo motivo que você recebia 3000 de XP entregando recados inúteis e 15 de XP matando 50 inimigos... Só espero não me frustar com o 3 do mesmo modo.
Passei desta fase de Lorota (Lol e Dota... desculpem a piada ruim)! Na época achava até legal, mas assim como qualquer jogo online que tenho jogado, você passa mais se estressando por causa da comunidade e também com os problemas que a internet de baixa qualidade lhe dá. Desde então tenho apenas gosto por jogos online cooperativo como L4D, mesmo assim estou evitando ao máximo.

 

2 horas atrás, DiF disse:

Imagina se não ia aproveitar para comprar um jogo de 99 reais por 40 :lol:

Pior que essas promoção de Witcher e GTA V sai a cada 2 meses praticamente! Já tive umas 5 chances neste ano de pegar o GTA V, mas sempre acabo desistindo. Mas na próxima não perco. :angry:

Uma promoção que estou esperando é do Resident Evil 7 (pelo menos 40% off) e de Gears of War, sendo que este último o monopólio do Windows é cruel.
Lembrei agora que depois que anunciaram que estariam fazendo o remake do RE2, as notícias pararam do nada... Porém esta série costuma sempre a lançar algum título em Janeiro, e estou esperançoso, sendo que eu até poderia pagar uns R$100 de boa só pela nostalgia.

Falando em promoção, alguns dos principais títulos na Origin estão com desconto de 50%. Mesmo assim aconselho a esperarem as promo de fim de ano, que podem chegar até 75%.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lost Byte disse:

Versão GOTY praticamente é o jogo base + todas DLC, em formato de pacote com título chamativo. Como pegou tudo separado, acredito que não haverá diferença, só se tiver algum conteúdo exclusivo no GOTY, o que nas descrições não menciona nada.

 

image.thumb.png.1e3f37873dd12b572e3e786aabea9cd3.png

 

Pelo  que entendi, as Quest "novas" são/estão gratuitas? Peguei tudooo q tava "DI GRATIS"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Lost Byte disse:

Também não sou do estilo de Witcher, mas joguei o início na casa de um amigo, mas nossa, o visual gráfico chama muito a atenção do jogo, e deu uma boa melhorada no sistema de batalha em relação ao 1 e o 2. O 1 parei de jogar pelo motivo que você recebia 3000 de XP entregando recados inúteis e 15 de XP matando 50 inimigos... Só espero não me frustar com o 3 do mesmo modo.
Passei desta fase de Lorota (Lol e Dota... desculpem a piada ruim)! Na época achava até legal, mas assim como qualquer jogo online que tenho jogado, você passa mais se estressando por causa da comunidade e também com os problemas que a internet de baixa qualidade lhe dá. Desde então tenho apenas gosto por jogos online cooperativo como L4D, mesmo assim estou evitando ao máximo.

 

The Witcher parece o tipo de jogo que eu deveria amar, mas o estilo de combate acaba comigo, agora com essa última já comprei os três e devolvi por causa disso, rs. Tb sou mais do offline pelo mesmo motivo, geralmente jogo online paro quando eu começo a ficar boa porque aí a comunidade fica tóxica, mas como os últimos cinco jogos que comprei acabaram sendo devolvidos (tá difícil eu achar um que eu curta) estou no meu velho Smite jogando bem casualmente (nem modo conquest curto). 


Agora o Fallout 4 tá na promoção (R$ 34,99) e eu tô tentada (muitas escolhas, história interessante, dublagem da Jack de Mass Effect) parece que eu deveria adorar, mas nunca consegui curtir o 3 ou New Vegas justamente pela que batalha que dá pause e tal e tô com medo de a Steam achar que já tô abusando do sistema de reembolso. 

 

Ah, e This War of Mine por R$9,24 vale muito, super jogo para quem gosta de um pouco de estrategia, bastante emocionante também e dá pra jogar várias vezes.  E fiquei de olho no novo Mirrors Edge (que já nem é mais tão novo) mas no momento minhas finanças para jogos estão restritas aos R$40 que a Steam vai devolver para carteira pelo Witcher, rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

tô com medo de a Steam achar que já tô abusando do sistema de reembolso. 

Nah... pode dar a  vontade.. o jogo só precisa respeitar as menos 2 horas jogadas e  14 dias depois da compra.

 

O sistema de batalha do TW é complicado mesmo.  Se não se familarizou/não gostou, vai passar longe da franquia Darksouls, Lord of the fallen. No geral, são ótimos jogos.

 

Eu fiquei tentado em comprar o Fallout 4, mas não vale a pena comprar a versão base somente.  Compraria somente se  fosse a versão GOTY.

 

Não sei se você gosta de FPS... mas uma boa sugestão é a modinha do PUBG.  Eu comprei ele e to gostando.. já tenho pelo menos umas 130 horas de jogo, sem contar que a cada partida, você ganha gold. Com esse gold.. pode-se comprar as survivor crate ou wanderer crate. Com isso, você vende no mercado steam... por alguns reais... e vai fazendo o troco na sua carteira steam.. para comprar mais jogos :P 

em Julho, fiz cerca de 70 reais, jogando 2 horas por dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, DiF disse:

Nah... pode dar a  vontade.. o jogo só precisa respeitar as menos 2 horas jogadas e  14 dias depois da compra.

Ehnnn, os 14 dias são questionáveis. Em eu já questionei duas vezes e consegui o dinheiro de volta (uma porque o jogo rodou muito mal Arkhan Knight e outra só porque não gostei). As duas horas ainda nao fui cara de pau de tentar (até porque se um jogo nao me conquista na primeira hora eu dificilmente continuo).

 

Eu costumava gostar desse modelo de combate (Fable Lost Chapter, Risen, tem certas similaridades) hj em dia já não rola tanto (apesar de ter gostado bastante da demo de The Surge que tem uns pontos parecidos, só esperando ele entrar na promo pra comprar). Fazer o quê?! :mellow:

 

Gosto de um FPS, mas  já joguei outro Battle Roayle e esse modelo não rola para mim, para mim competitivo tem que ser do tipo: Morreu > Volta (eu morro bastante) até o fim da match. Isso de esperar ou ir para outra partida acho que tira a graça. Apesar de que o pessoal fala tanto que talvez eu tente se entrar em promo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Ehnnn, os 14 dias são questionáveis. Em eu já questionei duas vezes e consegui o dinheiro de volta (uma porque o jogo rodou muito mal Arkhan Knight e outra só porque não gostei). As duas horas ainda nao fui cara de pau de tentar (até porque se um jogo nao me conquista na primeira hora eu dificilmente continuo).

Não é que seja questionável.  Eles dizem o seguinte na página:

EM até 14 dias além das duas horas ou menos jogadas. Ainda informam:

Citação

mas mesmo que a tua situação não corresponda às regras mencionadas, nós analisaremos o teu pedido de reembolso na mesma.

No seu caso, eles analisaram e decidiram reembolsa-la.  Se não jogou 2 horas, mas passou 15 dias... eles ainda analisam. Você deu sorte em eles ter aceito o seu pedido.

Agora sobre as duas horas, é certo.  Jogou mais de 2h, não tem choro. 

Então, o reembolso é garantido se está dentro dos padrões estipulados por eles :) 

 

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Battle Roayle e esse modelo não rola para mim, para mim competitivo tem que ser do tipo: Morreu > Volta (eu morro bastante) até o fim da match. Isso de esperar ou ir para outra partida acho que tira a graça.

Bem.. esse jogo foi feito para você morrer trocentas vezes. Quando você morre, é só clicar em voltar para o lobby e iniciar de novo, não perde nem 5 min. Até porque cada partida é diferente, usuários diferentes, objetivos diferentes...  Sinceramente este jogo é um "Felômeno" rsrsrsr  Eu não dava nada por ele até comprar. Não espere uma promoção dele tão cedo, afinal o jogo nem saiu do acesso antecipado ainda... E já tem previsão de que nesse mês vai ter uma grande atualização com inclusão de novas mecânicas de parkour, mapas novos... e etc O jogo em si é bem barato.. R$ 55,00  acho um preço justo, pelo que você pode ganhar com ele depois.  É tipo o CS:go com as caixas de itens.. você escolhe abrir ou vender e ganhar $$ na steam :thumbsup: 

Eu não gosto de FPS e nem battle royale, mas este me cativou, apesar dos bugzinhos que no fim torna-se engraçados e divertidos. Nada melhor do que pegar um "boca aberta"  enquanto to escondido no meio dos arbustos rsrsrsrsrrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF Bah, eu estou esperando a promo deste game,  PUBG. 

São tantas promos de jogos tão bons que eu fico dividido.... O ruim é que essas promos te faz comprar e o jogo fica lá na Library, esperando eternamente a vez de ser jogado :rolleyes:

 

Bom, essas promos tem mais... 7 dias ? Se bobear, eu consigo pegá-los para a fatura do outro mês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, anjoed disse:

@DiF Bah, eu estou esperando a promo deste game,  PUBG. 

São tantas promos de jogos tão bons que eu fico dividido.... O ruim é que essas promos te faz comprar e o jogo fica lá na Library, esperando eternamente a vez de ser jogado :rolleyes:

 

Bom, essas promos tem mais... 7 dias ? Se bobear, eu consigo pegá-los para a fatura do outro mês....

Pra que esperar a promoção de um jogo que em 2 meses se paga. Hahaha

 

Compre logo e divirta-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kris Wannieg disse:

geralmente jogo online paro quando eu começo a ficar boa porque aí a comunidade fica tóxica, mas como os últimos cinco jogos que comprei acabaram sendo devolvidos (tá difícil eu achar um que eu curta)

Sem perceber você acaba se tornando tóxico também, o que parece muito mais fácil xingar do que elogiar... Afinal ninguém quase retorna os elogios. hahaha
Já tentou algum estilo bem diferente do que costuma jogar? Pode ser uma boa experiência. E uma outra dica, tente evitar jogos AAA por algum tempo e dê chance aos indies, pois até os mais simples podem surpreender.
 

11 horas atrás, Kris Wannieg disse:

tô com medo de a Steam achar que já tô abusando do sistema de reembolso. 

Segundo a Steam:
"Abuso

O sistema de reembolsos foi feito para remover o risco de compra no Steam — não como uma forma de jogar gratuitamente. Caso aparente estar abusando dos reembolsos, poderemos revogar nossa oferta para você. Não consideramos abuso solicitar um reembolso para um título que tenha sido comprado logo antes de uma promoção e em seguida comprá-lo novamente pelo valor promocional."
Fica meio vago a situação que causaria a revogação, (talvez muitas vezes em curto tempo) mesmo assim, aconselho a comprar um jogo após ter muita certeza que quer ele mesmo. Assistir gameplays pode ajudar a decidir. Mas as vezes você quer reembolso por nem saber o que o jogo oferece... Primeira vez que joguei Euro Truck Simulator 2 achei muito ruim, porém passou um tempo e joguei novamente, e não sei porque, mas parecia um jogo totalmente diferente e divertido, principalmente se quiser relaxar.

 

11 horas atrás, DiF disse:

Com esse gold.. pode-se comprar as survivor crate ou wanderer crate. Com isso, você vende no mercado steam... por alguns reais... e vai fazendo o troco na sua carteira steam.. para comprar mais jogos :P 

em Julho, fiz cerca de 70 reais, jogando 2 horas por dia.

 

43 minutos atrás, Zucchini disse:

Pra que esperar a promoção de um jogo que em 2 meses se paga.

Contem-me mais sobre como conseguir itens para vender, pois estou ficando interessado! :hehehe: (modo capitalista ON)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anjoed disse:

Bah, eu estou esperando a promo deste game,  PUBG. 

Não espere mano, compre logo enquanto está em early-acess

 

Eu comprei o ARK completo em early-acess por 50 pila e devolvi não lembro porque, fiquei de compra-lo novamente esperando uma promo, deu 2 meses saiu do early e foi pra mais de 100 conto.

Resumindo agora não tenho a grana e nem o game  :oops:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...