Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Em 14/11/2017 às 19:13, Lost Byte disse:

Agora também existe a Origin Access (só fui ver isto agora), que seria meio que um Netflix para os jogos da Origin. R$47.90 por 3 meses ou R$109.90 por ano. Se joga vários títulos, incluindo vários novos, como BF1 e Titanfall 2 sem nenhuma limitação aparentemente, no entanto ao término do plano contratado, ou você renova ou pode comprar os jogos que avaliou interessantes.

 

Alguém pode me explicar este anúncio?

Pacote Gears of War 4 e Halo 5: Guardians

Não entendi se é os jogos base completo, se é usado no PC também, ou se ao menos é confiável já que o preço é muito bom... Nunca comprei nada nesta loja. :D

Sempre acho estes anúncios da loja meio "bugados" nas explicações.

 

Halo 5 não tem no PC, até onde sei. Apenas Gears 4 tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo HF

Isto foi um dos detalhes que me chamou a atenção para desconfiar do pacote. No anúncio se diz os 2 títulos tanto no Xbox como no PC, o que complica.

Minha maior preocupação seria saber se GOW 4 seria pelo menos para Windows 10 neste pacote, já que não tenho console. Porém agora fui ver o anúncio novamente, este pacote não está mais disponível... Melhor pegar o jogo sozinho para não ter erro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lost Byte disse:

@Diogo HF

Isto foi um dos detalhes que me chamou a atenção para desconfiar do pacote. No anúncio se diz os 2 títulos tanto no Xbox como no PC, o que complica.

Minha maior preocupação seria saber se GOW 4 seria pelo menos para Windows 10 neste pacote, já que não tenho console. Porém agora fui ver o anúncio novamente, este pacote não está mais disponível... Melhor pegar o jogo sozinho para não ter erro. :D

 

Tenho quase que absoluta certeza (para não dizer certeza total) que Halo 5 não tem no PC. O que existe no PC é uma versão aí do Halo que fizeram para que a comunidade do PC metesse uns mods de jogos, testes etc. Mas não é o Halo 5, sua campanha e multiplayer como temos no console.

 

Agora Gears 4 sim, tem no PC. Pode comprar.

 

Pode ver que no site do Windows diz lá "jogue onde quiser" para o Gears 4.

 

Agora para Halo 5 não tem esse logotipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo HF

Origin entrou nas promoções também, e oferece a trilogia Crysis (1, Warhead, 2 e 3) por R$24,97 caso não tenha pegado na Steam ainda. ^_^

Outros títulos como Titanfall e Battlefield 1 também estão com descontos legais.

Aliás, não sei se ainda é válido, mas até onde sei você pode pegar a key que recebe na Steam e adicionar na Origin também maioria dos jogos da EA Games sem pagar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo HF disse:

Crysis 1 está 5 reais no GOG. Estou comprando. Um game que sempre quis experimentar por conta de tudo o que falam sobre ele. Mas nunca achei por menos de 34 reais na Steam.

 

 

 

https://www.gog.com/game/crysis

Uma vez comprei o Crysis Maximum Edition no Steam por R$9,99 =Crysis 1 e expansão Warhead. Aí no GOG, por mais 5 pilas, você compra o Warhead também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Shadowrun Returns em promoção na STEAM até dia 4 de Dezembro.

http://store.steampowered.com/app/234650/Shadowrun_Returns/

 

Jogo RPG Cyberpunk no estilo mais clássico dos rpgs.  Baseado em turnos com visão isométrica.

 

A base está por R$ 5,59 

A versão Deluxe R$ R$7,35

O upgrade para a versão Deluxe R$ 1,99 (só para quem  já tem a base)

 

E a coleção completa por R$ 18,03.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World in Conflict e Assassin’s Creed 4: Black Flag DE GRAÇA!!!

 

"Desde já até 11 de dezembro, você poderá adquirir uma cópia gratuita e permanente de World in Conflict, jogo de estratégia em tempo real que está completando dez anos em 2017. Para isso, é só acessar a página especial ou o Uplay com sua conta. Já entre 12 e 18 de dezembro, a franquia dos assassinos também celebra seus dez anos com uma cópia permanente e de graça de Assassin’s Creed 4: Black Flag. O método para obter o jogo será o mesmo quando a data chegar".

 

Aqui está: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ubisoft-esta-dando-assassins-creed-4-black-flag-e-world-in-conflict-de-graca-para-pc/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...