Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

@DiF  e @gandalfnho Como estou no trabalho, foi pelo site mesmo. Obrigado.

 

Alguém aqui assina o Humble Monthly da Humble Bundle? Vale a pena? Algo a comentar?

 

Assinei esse mês e veio The Long Dark(já queria há tempos), Quantum Break e Warhammer® 40,000™: Dawn of War® III, e ainda vai vim um monte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, gandalfnho disse:

Assassin's Creed IV: Black Flag já está disponível na Uplay:

https://freetrial.ubisoft.com/promotions/assassins-creed-black-flag/16/

Eu ia postar isso rs, peguei o game agora as 20:18 do dia 11 mesmo, achei o link em um canal do discord.

 

4 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@gandalfnho Não tive tempo de ler, mas esse FREETRIAL ai no link quer dizer algo?

 

Sempre vem esse freetrial no link, mas mesmo que você pegue o game ele será seu pra sempre, já deve ser meu terceiro game que pego na uplay e vem freetrial no link

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Alguém aqui assina o Humble Monthly da Humble Bundle? Vale a pena? Algo a comentar?

Já estive interessado nisto. Pelo preço, algumas vezes vale a pena, outras nem tanto.

Quando você assina, automaticamente recebe os jogos já liberados no mês, e os outros restantes só recebe na 1ª sexta-feira do mês seguinte. Não tem como saber os jogos, mas no site se encontra todos os jogos liberados em cada mês, assim se consegue uma visão do que em média pode ganhar.

Se quiser, pode assinar somente nos meses que se interessar, pois pelo que entendi não tem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pietro Luigi disse:

GRIM FANDANGO: REMASTERED ta de "GRATIS" na GoG.

 

Eu peguei na ultima promo deles, muito loco esse game, no minimo hilário.

 

 

Esse jogo realmente é hilário.

Eu joguei a versão original dele e esse remastered ficou muito show.

Comprei ele na promo da Steam no meio do ano.

Mas vou deixa-lo na minha biblioteca do GOG também... hehehe

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, DiF disse:

@Kris Wannieg A GOG tem seu cliente próprio.

Ela é uma distribuidora como a steam. Ela possui biblioteca própria

 

Para ativar na steam, somente keys compradas em sites como humble Bundle,  Nuuvem e etc..

Pois é, não é que eu tenho conta nessa coisa com jogo até, e o cliente no meu PC? Totalmente esqueci. Peguei o Fandago pois falam muito dele no canal do Outside Xbox e fiquei curiosa. Tomara que quando eu decida jogar eu lembre que tenho ele nesse gog (chances são que esquecerei e acabar comprando na Steam, lol)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DiF Eu gosto da facilidade de ter tudo num lugar só, até curto conquistas e se pegar carta, vendo, mas não me importa tanto, agora usar vários clientes... Já me irrita, às vezes desanimo de pegar um game da Ubisoft por causa da Uplay, até  GTAV que é pela steam ter que ajeitar minha conta no Social era um saco. Steam e Origin já é o dobro do que quero controlar, rs.

#PreguiçaWins

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...