Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung star S5230 ou LG kp570


nandopw

Posts recomendados

fala aí galera beleza, to com uma pequena duvida aqui qual aparelho é melhor o samsung star s5230 ou o lg kp570, queria saber de vocês qual deles tem resposta melhor no toutch, display, volume das musicas tanto no fone como no aparelho, tempo de duração na bateria etc

me ajuda aí galera namoral, não to afim de comprar gato por lebre

(putz da onde q eu tirei essa frase kkk:D)

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
fala aí galera beleza, to com uma pequena duvida aqui qual aparelho é melhor o samsung star s5230 ou o lg kp570, queria saber de vocês qual deles tem resposta melhor no toutch, display, volume das musicas tanto no fone como no aparelho, tempo de duração na bateria etc

me ajuda aí galera namoral, não to afim de comprar gato por lebre

(putz da onde q eu tirei essa frase kkk:D)

grato desde já

Cara, meu amigo tem um LG Cookie e, como o colega ...diGo! mencionou, dexou a desejar.

Um dos fatores principais que avaliei foi a camera muito ruim. Mesmo tendo 3mp, não tem qualidade superior a uma de 2mp de outros celulares.

Se você quer um celular que tire fotos no minimo decentes, escolha o Samsung Star.

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também estou com essa duvida amigo, entre os mesmos celulares, eu peguei o da minha amiga... meu deus o cookie dela fica desligando sozinho ^^... e como todos falaram deixa muito a desejar, por isso estou em duvida ainda entre o Viewty e o Star...

Já como você está em duvida apenas entre esses 2, eu iria de star... e da uma olhada no Viewty ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho uma coisa pra dizer pra vocês: eu TENHo um LG Cookie ele é muito bom, sensores rápidos, muitos programas, sensor de movimentos entre outros, e digo a vocês é o MELHOR CELULAR do MUNDO !! Ele é MUITO bom ! Eu tenho um amigo qe tem o samsung Star e ele mesmo afirma que, se arrependeu de te comprado o Star,porque é muito RUIN PÈSSIMO !!

COMPREM o LG Cookie, O MELHORR , COookkkieee !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tive contato com nenhum dos dois, mas em um comparativo direto de recursos, o Samsung ganha pela câmera com smile detection e uma capacidade maior de FPS durante a filmagem, tem codec's para reproduzir mais vídeos (não sei se o COOKIE reproduz h.264) e a bateria do STAR ganha.

Tirando isso, os recursos são equivalentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...