Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparação do Windows XP


Gabriel Toledo

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte, eu preciso reparar o sistema do windows do xp so que na hora de reparar ele pede uma senha do administrador que eu não sei que senha é essa, e nunca coloquei senha alguma, no computador so possui senha no logon pra entrar no desktop fora isso não possui senha, eu ja tentei colocar essa senha do logon e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu problema é parecido..

Só que eu consegui reparar, pelo menos achei que sim só que o negócio é complexo..

Tudo começou com a famosa tela preta ao ligar o pc com a frase:

"Falta NTLDR...Pressione CTRL+ALT+DEL para reiniciar"

Procurei na net e vi muitos meios de resolver esse problema mas nenhum funcionava. Até que resolvi restaurar o XP pelo Cd de instalação, mas muito preocupado pois não posso perder os arquivos contidos nele e nem consegui fazer um backup deles pois entrando com meu hd nele não aparecem as pastas de usuários que achei bem estranho até.

Foi aí que cheguei nesse problema de reiniciar, ele restaurou e reiniciou o pc normalmente mas depois da tela de carregamento do Win Xp ele aparece aquela tela azul do scandisk com a frase:

"Reinicializando o programa de instalação......."

Depois disso reinicia o pc e não entra, faz isso toda vez que é iniciado.

Preciso muito da ajuda de vocês pois já não sei o que fazer..

Postei esse problema em outro tópico mas era antigo e ninguem deve ter visto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...