Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre o Notebook W7655 da Itautec


Patrício

Posts recomendados

Boa tarde!!!

Pessoal, eu estou interesando em comprar um note e gostei deste aqui que encontrei nas lojas americanas por valor de 1799 reais: http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2811572/34650.

Eu achei uma configuração bacana, mas eu quero ter a opinião de vocês, será vantagem comprar esse note ou vocês tem outra opção melhor? Eu queria ter um configuração que pudesse jogar pelo menos o Call Of Duty 4. Acredito que essa opção que quero não dê suporte a esse jogo. Ontem eu fui no Extra daqui de Fortaleza e achei aquele note da kennex que possui placa de vídeo de 128mg dedicada HD 2400, que é o mesmo note que uso atualmente, o preço está em 1699 reais. Será mais jogo comprar esse?

Desde já agradeço.

Ats,

Patrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para games, o Kennex é mais jogo, pelo video dedicado; o Itautec tem video compartilhado Intel que serve para o básico do 2D (videos mpeg e 720p, os 1080P com taxa de utilização do processador de média prá alta).

Se esse COD4 for pesado, é sem chance de rodar bem no video da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, também estou pensando em comprar esse notebook, mas o com core 2 duo

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2811568?par=buscape

preciso rodar photoshop, autocad e sketchup, geralmente pelo menos 2 ao mesmo tempo e ouvindo música :) . Ele não tem placa de vídeo, será que isso atrapalha muito o desempenho? Alguém faria alguma restrição à sua configuração ou à marca? Não conheço ninguém que tenha comprado Itautec. (Mas hoje possuo um Amazon e não posso reclamar do fabricante)

Vocês também podem fazer sugestões de outros produtos, estou com algumas dificuldades para escolher. Até agora esse foi o que teve melhor custo/benefício.

Valeu, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, também estou pensando em comprar esse notebook, mas o com core 2 duo

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2811568?par=buscape

preciso rodar photoshop, autocad e sketchup, geralmente pelo menos 2 ao mesmo tempo e ouvindo música :) . Ele não tem placa de vídeo, será que isso atrapalha muito o desempenho? Alguém faria alguma restrição à sua configuração ou à marca? Não conheço ninguém que tenha comprado Itautec. (Mas hoje possuo um Amazon e não posso reclamar do fabricante)

Vocês também podem fazer sugestões de outros produtos, estou com algumas dificuldades para escolher. Até agora esse foi o que teve melhor custo/benefício.

Valeu, abraços

Robson

Comprei um Itautec W7650 na americanas mas no shopping aqui em curitiba ele está custando 1699,00 tem processador dual core 3 gb de memoria e 250 de hd rodo auto cad, 3d studio acredito como você trabalhando na área de engenharia, o que posso te dizer é que é uma maquina com um custo benefício bem interessante, claro, não possui os atrativos como por exemplo um HP que possui até controle remoto, as maquinas Itautec que eu tenho visto tem uma configuração mais basica sem os fru frus dos outros fabricantes, te digo uma coisa, comprei um itautec por questão de preço e estou extremamente satisfeito, desempenho extraordinario mesmo rodando o vista home basic que veio com ele. indico com glorias o itautec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esse que postei tá um pouco mais caro mas acho que vou aproveitar o desconto, e realmente não queria abrir mão da tela maior pra ver filmes e da memória de 4gb... acho que o preço está mesmo bom, e que bom que você está curtindo o seu... tomara que o meu também me agrade. obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...