Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros addons Firefox


Ruan_Cantor

Posts recomendados

:huh: Ola a todos , bem se esse tópico ja existe peço desculpas procurei muito.

Bem meu problema é o seguinte;eu instalo plugins ao firefox (foxy tunes ,stylish ,stumbleupon, etc.)mas simplesmente eles funcionam quando querem,ja tentei desinstalar e instalar de novo, reiniciar o pc,mas nao adianta,funcionam aleatóriamente,se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja.

obs.:estou usando o tema chromifox(mas troquei o tema também) e o firefox esta atualizado.

----------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
:huh: Ola a todos , bem se esse tópico ja existe peço desculpas procurei muito.

Bem meu problema é o seguinte;eu instalo plugins ao firefox (foxy tunes ,stylish ,stumbleupon, etc.)mas simplesmente eles funcionam quando querem,ja tentei desinstalar e instalar de novo, reiniciar o pc,mas nao adianta,funcionam aleatóriamente,se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja.

obs.:estou usando o tema chromifox(mas troquei o tema também) e o firefox esta atualizado.

----------------

Problema Resolvido , desinstalei o firefox,e instalei de novo , sem add nenhum complemento , tirei todos os plugins, melhorou muito.Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...