Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um modelo físico de dados?


mucananuca

Posts recomendados

Olá..

Meu professor na faculdade mandou criar um modelo fisico de dados sobre um projeto que estamos desenvolvendo desde o começo do curso de Análise de sistemas. É uma empresa que inventamos que vamos informatizar, e será a parte de treinamento e avaliação de desempenho dos funcionários dela.

Até aqui o professor ensinou tranquilo, mas nesta parte de criar um modelo físico de dados ele não ensinou nada, e nos mandou nos virarmos ¬¬...Modelo físico são todos os dados que da para "tocar" como por exemplo numa loja roupas, calçados, eletrônicos. E modelos lógicos são coisas como quantidade vendida, etc, até ai eu sei.

Mas o meu PROBLEMA é como FAZER isso pra entregar pra ele, não tenho nem ideia de como começar, e olha que estou estudando pelo livro "Guia pratico para desenvolvimento e manutenção de sistemas estruturados" (Fournier) que dizem ser bom!!

Se alguem puder me ensinar como fazer isso da melhor maneira possivel ficarei grandemente agradecido (Minha nota depende disso, e não é por falta de pesquisa que não consigo) :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...