Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
castilhogil

Londritech - Arquivo

Recommended Posts

Sim é confiavel, comprei uma XFX GT e uma seventean 500W produto muito bem enbalado e entréga rapida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reforçando a opinião acima e acrescentando que eles emitem NF.
Obrigado pessoal, farei minha compra sem problemas.

Vocês poderiam mostrar uma foto da nota fiscal ?

Assim reforça o que disseram. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Essa loja é 100% idonea, sem querer fazer propaganda, ela é da minha cidade e é uma das fortes no Mercado Livre, já comprei vários produtos.... não vale a pena mostar as notas, pois sempre comprei pessoalmente.

;)Eu recomendo:)

Compartilhar este post

Link para o post

Loja da minha cidade!!!

Comprei meu computador lá! (Peça por Peça)

Tive um problema com minha VGA, e após constantar defeito de fabrica, foi substituida no mesmo dia!!!

Eu recomendo devido a prestesa e qualidade no atendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma placa mãe e um placa de video la.

Efetuei a compra no dia 06/09, no dia 08/09 eu paguei (no boleto), só foram confirmar o pagamento no dia 10/09 e até hoje nao enviaram o produto.

Ontem mandei um e-mail para eles e disseram que vão inviar hoje, vamo ve...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei uma placa mãe e um placa de video la.

Efetuei a compra no dia 06/09, no dia 08/09 eu paguei (no boleto), só foram confirmar o pagamento no dia 10/09 e até hoje nao enviaram o produto.

Ontem mandei um e-mail para eles e disseram que vão inviar hoje, vamo ve...

Marcelo enviado dia boleto pode demorar até 2 dias para confirmar o pagamento ok, por isto confirmado dia 10/09/2009, pedido enviado conforme prazo de envio, a placa mãe que comprou da Asus estava com prazo de envio de 5 dias úteis ok, EC877551576BR. Obrigado por sua opinião e qualquer dúvida estaremos a disposição ok

Abraços

Londritech Informática

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de realizar uma compra com eles de uma VGA, um HD e memórias, fiz o pedido dia 02/10 e paguei no CC via pagseguro o pagamento foi confirmado no mesmo dia. No site consta o status do pedido como "aprovado para envio". O prazo informado para o envio após a confirmação de pagamento é de 1 a 3 dias úteis. Irei informar aqui o andamento da encomenda.

Hugs

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de realizar uma compra com eles de uma VGA, um HD e memórias, fiz o pedido dia 02/10 e paguei no CC via pagseguro o pagamento foi confirmado no mesmo dia. No site consta o status do pedido como "aprovado para envio". O prazo informado para o envio após a confirmação de pagamento é de 1 a 3 dias úteis. Irei informar aqui o andamento da encomenda.

Hugs

Legal amigo !

Só não esqueça por favor de uma imagem da NF quando tudo chegar. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Legal amigo !

Só não esqueça por favor de uma imagem da NF quando tudo chegar. ^_^

Ok postarei sim.

Atualizando: Recebi um e-mail da loja confirmando a postagem ontem (05/10) à tarde com o número para rastreamento (sedex), conforme consulta ao site dos correios, devo receber ainda hoje ou no máximo amanhã cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dar uma atualizada na minha situação.

Com a demora da loja em enviar o produto mais a greve dos correios, o pedido (placa mãe e placa de video) só chegou aqui no dia 23/09.

Montei o computador e na hora de ligar nem sinal de vida.

Levei em uma assistencia e demoraram mais cinco dias para afirmar que o problema era da placa mãe e processador.

Entrei em contato com a loja e dei entrada de RMA, segunda-feira mandei a placa para loja e amanha vou ligar lá pra ver se realmente era placa mãe.

O "sonho" de montar um pc melhorzinho esta me dando muita dor de cabeça....:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra dar uma atualizada na minha situação.

Com a demora da loja em enviar o produto mais a greve dos correios, o pedido (placa mãe e placa de video) só chegou aqui no dia 23/09.

Montei o computador e na hora de ligar nem sinal de vida.

Levei em uma assistencia e demoraram mais cinco dias para afirmar que o problema era da placa mãe e processador.

Entrei em contato com a loja e dei entrada de RMA, segunda-feira mandei a placa para loja e amanha vou ligar lá pra ver se realmente era placa mãe.

O "sonho" de montar um pc melhorzinho esta me dando muita dor de cabeça....:angry:

Por favor, poste uma imagem da NF. Para que o caso ganho mais seriedade.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esqueci de tirar foto da nota fiscal e como a loja pediu que eu enviasse para eles por causa do RMA, não tem como tirar agora.

Então vou postar a infrmaçao do pedido da propria loja.

imagem2nq.jpg

Ps: Rg e cpf editados.

Ps²:minha unica reclamaçao ate agora da loja foi com relaçao a demora do envio ok, mas alguns posts atras eles relataram o porque da demora...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ontem chegou minha encomenda. Veio tudo certinho, dentro do prazo e principalmente com NF e ontem mesmo já testei as peças.

Abaixo segue a prova:

scannf.jpg

Veredicto:

Loja recomendada

Abraços

Editado por OMEGA.
Omega, a imagem não apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

To quase comprando um mouse nessa loja... qualquer coisa eu posto aqui o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo, comprei uma HD 4850 XFX la e chegou tudo certinho, prazo, bom atendimento etc...

londrtech.jpg

Editado por JarbasPSF

Compartilhar este post

Link para o post
Eu esqueci de tirar foto da nota fiscal e como a loja pediu que eu enviasse para eles por causa do RMA, não tem como tirar agora.

Então vou postar a infrmaçao do pedido da propria loja.

imagem2nq.jpg

Ps: Rg e cpf editados.

Ps²:minha unica reclamaçao ate agora da loja foi com relaçao a demora do envio ok, mas alguns posts atras eles relataram o porque da demora...

So pra finalizar minha situação.

Depois que solicitei o RMA, a placa chegou em ums 15 dias.

Mas só pude testala ontem, devido ao processador que comprei (na kabum) tambem ter dado problema.

Agora esta funcionado perfeitamente.

Apesar da demora na entrega, Recomendo a loja pois tem preços muito bons e veio bem embalado.

Enquanto ao RMA, foi dentro do prazo e pode acontecer com qualquer um ter a "sorte" de vir algo com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, sempre fazemos o maximo para providenciar os RMA´s o mais rápido possivel ok, mas como dependemos dos distribuidores acaba demorando um pouquinho ok, agradeço sua compra e qualquer dúvida estamos a disposição ok, abraços equipe Londritech.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo fato de um responsável pela loja estar aqui no fórum interagindo eu já dou 100% de crédito para a loja, já adicionei nos favoritos, acho esse tipo de feedback o mais importante, mostra que a loja é muito séria, vou virar cliente se possível, toda empresa séria deveria ter um representante aqui no fórum para estabelecer contato com os usuários, as vezes ficamos preocupados com certa demora nas transações eletrônicas, mas que envolvem tanta gente (bancos, correios, companhias aéreas, importadores e por aí vai) que se um falhar põe em risco a confiança do cliente e a reputação do lojista. Por isso, muita calma nessa hora, hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser advogado do diabo.. mas já vimos loja se cadastrar aqui e não ser boa loja.

Não estou dizendo que é o caso da Londritech, pois eles foram bem mais prestativos que outras lojas maiores quando fiz uma pergunta, e pelas recomendações que vi, é uma boa loja, só não comprei porque não tenho $$ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo !

Comprei um Gabinete Cooler Master Elite 335, confirmaram o pagamento no mesmo dia e chegou antes do prazo :D

Logo posto fotos da NF e do produto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais