Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Não é reconhecido!!!


aliendesign

Posts recomendados

Boa noite Galera!

Então. até anteontem meu pc estava normal, mas do nada, começou a dar aquelas malditas bluescreens "tela Azul", até ai tudo bem, ae desliguei meu pc e sai. quando voltei e o liguei novamente, ele aparece a seguinte mensagem, "DISK BOOT FAILURE, PLEASE CONNECT DISK SYSTEM AND PRESS ENTER.

Ja fiz muitas coisas para tentar resolver o problema , tais como: Trocar cabo "SATA", tirar o HD da porta "SATA1" e colocar no "SATA2", resetar bios, configurar a ordem do boot. e etc...

PS: testei meu hd em outro pc, e funcionou corretamente, até formatei ele.

e outra coisa é que o hd está ligando normalmente.

e também cheguei até a pensar que pode ser as saidas "SATA" da minha placa mãe.

Agora estou eu aqui, usando um cd do Linux Ubuntu, no modo "testar sistema sem nenhuma alteração". pois foi o único modo que consegui para me conectar na net.

e aí? alguem tem noção do que possa estar acontecendo aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aliendesign, peço que por gentileza, leia às regras do setor e acrescente ao seu tópico as informações que faltam. São necessárias para que você seja melhor ajudado(a).

Regras: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...