Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook vs Netbook (ou o tempo contra-ataca)


mxp.dogaum

Posts recomendados

Comprei pela americanas o 1410 c/ su2300 e estou esperando chegar. Ele está em promoção na americanas.

Grato pelas respostas TREAD....

tbolzani,

quando chegar poderia dizer as configurações no note.

Vi este note nas Americanas e Submarino mas estou em dúvida quanto a configuração. Lá não diz a placa de vídeo e informa dois chipsets diferentes. O modelo no site é AO751h-1410 e este modelo não existe (pelo menos não encontrei). Já perguntei a eles mas eles falam que tem de ligar pra All Nations (revendedora), também já liguei mas eles falam que tem de ver com o Submarino. Assim é ****, os malucos vendem e não pdem te dizer o que estão vendendo, amadorismo total.

Estou muito interessado no Acer 1410 também mas ainda estou procurando um preço melhor.

Abrçs,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbolzani,

quando chegar poderia dizer as configurações no note.

Vi este note nas Americanas e Submarino mas estou em dúvida quanto a configuração. Lá não diz a placa de vídeo e informa dois chipsets diferentes. O modelo no site é AO751h-1410 e este modelo não existe (pelo menos não encontrei). Já perguntei a eles mas eles falam que tem de ligar pra All Nations (revendedora), também já liguei mas eles falam que tem de ver com o Submarino. Assim é ****, os malucos vendem e não pdem te dizer o que estão vendendo, amadorismo total.

Estou muito interessado no Acer 1410 também mas ainda estou procurando um preço melhor.

Abrçs,

Pedro.

Lá diz a placa de video..

Vídeo: Mobile Intel® GS45 Express Chipset

Esse chipset possui a GPU GMA 4500MHD. De fato o nome AO751H nao tem nada a ver com esse note, nao existe AO751H-1410, é pura desinformacao de site brasileiro. O nome correto do Notebook é Acer Aspire 1410-XXXX, AO751H é Netbook.

Tb nao gosto de informações erradas, mas de acordo com a descricao a compra é certa. Se receber o produto e o hardware nao bater com a descricao aí sim é um problema.

Mas só erraram no nome do Notebook. O resto das infos estão corretas, tirando o detalhe de vir com Windows 7 Starter, no site da Acer Windows Starter nao tem disponivel com o 1410, somente 7 ou Vista Home Premium.

EDIT: O site da Acer Brasil difere do site da Acer USA. Na Acer Brasil só tem 1410 com esse Celeron dual core e vem com Vista Home Basic. Isto é, além disso tudo, cada revendedor deve alterar a seu gosto (incluindo errar o nome do produto), vira uma salada.. ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Acer brasil já consta o Acer 1410 ? Oo verificando agora ..

Site Informando nome errado .. especificações incompletas é a coisa mais normal do mundo .. infelizmente..

mas nada que um pouco de pesquisa e bom senso não nos ajude

EDIT.: no site da Acer Brasil o acer 1410 tem HDMI ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá diz a placa de video..

Vídeo: Mobile Intel® GS45 Express Chipset

Esse chipset possui a GPU GMA 4500MHD. De fato o nome AO751H nao tem nada a ver com esse note, nao existe AO751H-1410, é pura desinformacao de site brasileiro. O nome correto do Notebook é Acer Aspire 1410-XXXX, AO751H é Netbook.

Tb nao gosto de informações erradas, mas de acordo com a descricao a compra é certa. Se receber o produto e o hardware nao bater com a descricao aí sim é um problema.

Mas só erraram no nome do Notebook. O resto das infos estão corretas, tirando o detalhe de vir com Windows 7 Starter, no site da Acer Windows Starter nao tem disponivel com o 1410, somente 7 ou Vista Home Premium.

EDIT: O site da Acer Brasil difere do site da Acer USA. Na Acer Brasil só tem 1410 com esse Celeron dual core e vem com Vista Home Basic. Isto é, além disso tudo, cada revendedor deve alterar a seu gosto (incluindo errar o nome do produto), vira uma salada.. ehehe

Sim TREAD, mas na descrição também diz:

Placa mãe: Mobile Intel® US15W Express" <--- procurando no site da Intel informa que é usado em conjunto com o processador Z5xx series e com placa de vídeo GMA500.

Por isso fiquei na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, testei no Acer Aspire 1410 (Core2 Solo) os filmes MKV e roda liso mesmo..

rodei os filmes..

Batman - O Cavaleiro das Trevas (iMAX - 720p)

Velozes e Furiosos 4 (1080p)

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (1080p)

Usando Win7 Ultimate 64 bits e MPC Home Cinema 64 bits, inclusive passando o filme na tela do note e na tela da TV simultaneamente usando cabo VGA. Uso do processador variando de 35% a 65%.. ficando mais na casa dos 50%.

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Também tenho interesse em adquirir um note, mas não quero partir para os processadores ATOM.

Esse Acer está bem interessante, porém há uma certa confusão.

Nas Americanas, o anúncio diz respeito ao Celeron 723.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2870468?par=buscape

No Submarino, o processador anunciado é o SU2300.

http://www.submarino.com.br/produto/10/21652116/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

No site da Intel, fiz uma comparação entre os processadores:

Intel® Celeron® M Processor ULV 723 (1M Cache, 1.20 GHz, 800 MHz FSB)

Lançamento: Q3'08

Freq. operação: 1.2 GHz

Cache: 1 MB L2

Cores: 1

Threads: 1

Intel® Celeron® Processor SU2300 (1M Cache, 1.20 GHz, 800 MHz FSB)

Lançamento: Q3'09

Freq. operação: 1.2 GHz

Cache: 1 MB

Cores: 2

Threads: 2

Parece que o 723 é inferior ao SU2300, mas o preço do Submarino está melhor, apesar deles insistirem que se trata do Aspire One 751H, que na minha opinião é o Netbook com processador Atom, que eu não quero.

O que acham deste anúncio do Submarino?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum deles vem com SU2300, é um erro. Um colega já omprou o da americanas, no tempo em que anunciavam SU2300, e se quebrou...

Encontrei o modelo com SU3500 no Uruguai por 1100, estou pensando em pegalo

No BOA DICA, daqui do RJ, tem dois anúncios com o SU3500, que também é single core, por R$ 1399.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora em janeiro, se tudo der certo vou pegar o meu note/net...

Por hora, o modelo que pegarei é o 1410 com proc. su3500 (core 2 solo), porém, se até lá o branquinho com processador su2300 chegar no paraguai pegarei esse sem dúvidas, além de muito lindo ainda é dual core e o HD menor n vai pesar em nada.

O 1410 com su3500 vai sair por 1200,00 e se o modelo com su2300 já existir no py vai sair por 1250, lembrando que não vou buscar, vão trazer pra mim, o cara realmente é barateiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...