Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre refrigeração líquida..


orbeat

Posts recomendados

Bom galera, tava pensando em comprar um sistema de refrigeração líquida aí me surgiu uma dúvida em relação a um produto..

Seria ele o seguinte: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91247

Daria pra colocar um sistema de refrigeração líquida que diz ser compatível com socket LGA 775 em no socket LGA 1366?

Valeu :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode perder em preço,praticidade, espaço..mas se colocar um watercooler top..contra o melhor air cooler do mundo..watercooler ganha...

o problema é que pra montar um loop de watercooler top de linha mesmo.. com radiador triplo, bomba top. block top, fan top..aqui no brazil se gasta uns 2 mil reais..ai é pra quem tem e quer gastar..quem não tem..usa cooler box mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom então joga num pc com 1 VGA e joga num pc com sli ai voce me responde depois....

putz cara, eu sei que voce é novo no forum, mas não força ok? procura ler mais sobre os assuntos antes de sair postando em um monte de topico coisas que voce não tem tanto conhecimento. leia bastante antes de postar sobre tudo, e o mais importante, pra não gerar atrito, tente não postar dessa forma ofensiva, parecendo o dono da razão, tudo bem? to te falando tudo isso numa boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...