Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
orbeat

Dúvida sobre refrigeração líquida..

Recommended Posts

Bom galera, tava pensando em comprar um sistema de refrigeração líquida aí me surgiu uma dúvida em relação a um produto..

Seria ele o seguinte: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91247

Daria pra colocar um sistema de refrigeração líquida que diz ser compatível com socket LGA 775 em no socket LGA 1366?

Valeu :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai fazer overclock? se for não aconselho esse kit, ele e bom mas quando o negocio realmente esquenta, ele não aguenta, eu mesmo tenho, ja toquei o block e to pensando em colocar outro radiador pra segurar a onda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olha, eu acho que over não vou fazer não.. mas eu queria um que aguentasse mais o tranco porque futuramente pretendo fazer..

só que o preço desses kits é meio caro.. e esse aí taria bom de preço..

Não teria um melhor que esse com o valor +/- o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

esses cooler de agua perde em temperatura,preço,praticidade,espaço pra os cooler de heatsink lançamento ....

Compartilhar este post

Link para o post

pode perder em preço,praticidade, espaço..mas se colocar um watercooler top..contra o melhor air cooler do mundo..watercooler ganha...

o problema é que pra montar um loop de watercooler top de linha mesmo.. com radiador triplo, bomba top. block top, fan top..aqui no brazil se gasta uns 2 mil reais..ai é pra quem tem e quer gastar..quem não tem..usa cooler box mesmo ..

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que você vai ter 4, 5 no maximo 7 graus de diferença do melhor air cooler sendo que um é uns 300 no maximo e outro é uns 2.500 você decide entre um pc com agua e entre um pc equipado com sli e gab full...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Verdade, acho que vou de Air cooler :confused:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só usaria watercooler se buscasse um silencio absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não quero absoluto, só não quero barulho..

um silencioso é bom.. :D eu não pretendo fazer over então acho que nem faz barulho com o box que vem na caixa do i7..

fora os 5 fans que tem no gabinete mega silenciosos

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tem uma placa de video que legal ter um pc frio sem poder rodar full

Editado por BroD.

Compartilhar este post

Link para o post
    o cara tem uma placa de video que legal ter um pc frio sem poder rodar coisa pessada

juro que não entendi o que voce disse. o cara de fato de uma placa de video, mas por que não poderia rodar coisas pesadas?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema desses cooler(bloco) pra vga é voce ter somente uma vga tornando um problema pra alguns que gostam de sli/cross

Editado por BroD.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o cara pode rodar tudo em full, e quanto mais frio melhor...sinceramente isso que voce falou não faz sentido..

Compartilhar este post

Link para o post

joga num pc com 1 VGA e joga num pc com sli ai voce ve a diferença..

Editado por BroD.

Compartilhar este post

Link para o post

depende das placas que estão em crossfire/sli , dependendo da placa, uma só ganha de 2 em sli/crossfire. também depende da placa-mãe. porque tem umas que não suportam 16x/16x e só 16x/8x/ ou 8x/8x

por exemplo que tem uma ati 4870 x2, não tem nescessidade de fazer crossfire

Compartilhar este post

Link para o post
    ta bom então joga num pc com 1 VGA e joga num pc com sli ai voce me responde depois....

putz cara, eu sei que voce é novo no forum, mas não força ok? procura ler mais sobre os assuntos antes de sair postando em um monte de topico coisas que voce não tem tanto conhecimento. leia bastante antes de postar sobre tudo, e o mais importante, pra não gerar atrito, tente não postar dessa forma ofensiva, parecendo o dono da razão, tudo bem? to te falando tudo isso numa boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu acho que minha placa de video não vai esquentar tanto..

mesmo assim veremos, vou montar ele amanhã pke to esperando meu gabinete chegar.. ai posto as temperaturas :D

Porém era cooler para processador que eu queria =d haehau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais