Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Assus Eee PC 4g Problemas com a instalação.


alexprata

Posts recomendados

Peguei um destes para arrumar e estou tendo erros no explorer apos a inicialização.

Gostaria de saber se tem uma versão de windows especifica que se de melhor com esse tipo de PC.

Formatei com o windows xp PRO e pareceu não ter dado muito certo.

Se alguem puder me ajudar com algum tutorial ou informações estarei muito grato.

Seria viavel uma expansão de memoria ram para melhora do desempenho?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então da uma procurada aqui no forum mesmo que ensina instalar um SO pelo pendrive e o recomendavel é o xp mesmo para o eeepc ou o proprio linux...

Dependendo do Eeepc da pra fazer um upgrade na memoria que se nao me engano é o 1002HA para frente...posso estar falando coisa errada...de uma procurada mais eu sei que só tem um slot para memoria...

Bom abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um desses, quebrei a cabeça pra instalar pelo pendrive e acabei instalando o windows normalmente com um adaptador sata/ide usb ligado a uma gravadora comum.

Existem versões de vários SO's modificados pro EEEPC, mas instala o XP comum e "guariba" ele depois de instalado que funciona normalmente, em versões modificadas são removidos vários recursos, eu pelo menos prefiro saber quais estou removendo...

Os 512mb dele dão pro gasto com o windows xp e aplicações básicas pro que ele se propõe, mas é possivel um upgrade de memória de até 2gb 667mhz (esse upgrade é não-oficial, mas muitas pessoas relataram que funciona normalmente).

Depois de instalar o XP é bom dar uma "enxugada" nele: reduz o tamanho da lixeira, o swap, restauração do sistema, etc.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...