Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
willian077

Como gravar 10gb em um dvd de 4,7gb??

Recommended Posts

Olá William,

Se não me engano, não tem como gravar 10gb em um dvd de 4,7 gb, pois para você fazer isso você precisaria compactar os arquivos e a maioria dos compactadores de aquivos não conseguem comprimir tanto o arquivo assim.(você precisaria de em torno de 58% de compactação dos arquivos independente do tipo deles)

A maioria dos compactadores compacta em torno de 20% de um arquivo de foto e 50%de um arquivo texto. Para mais detalhes veja http://forum.clubedohardware.com.br/teste-compactadores/127028

Inté.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixei um programa mas nunca usei, veja a proposta dele:

Este programa é um compactador de arquivo, mais ele se destaca dos outros programas como Winrar, Winzip porque ele é capais de compactar 2GB em 2MB!!!!!

Se quiser usar por sua conta e risco o nome é: KGB Archiver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi verificar esse KGB Archiver, e vi que ele está na versão de teste ainda. Nunca tinha ouvido falar dele.

Essa é a mensagem da pagina de download do desenvolvedor do KGB(tradução do google):

"Esta é a versão BETA instável do KGB Archiver 2. DO NOT use this program for compression of important data until there will be stable version available. NÃO usar este programa para compressão de dados importantes até que não haverá versão estável disponível. THERE ARE KNOWN ISSUES! Note that: EXISTEM PROBLEMAS CONHECIDOS! Note-se que:

- self-extracting archives of beta 2 don't ask for file overwrite! - Auto-extraível arquivos da versão beta 2 don't ask for file overwrite! They always overwrite files. Eles sempre sobrescrever arquivos.

- KGB Archiver v1.x encrypted archives (*.kge) ARE NOT supported by beta 1, please use v1.x or wait for final release - KGB Archiver v1.x arquivos criptografados (*. KGE) não são suportados pelo beta 1, por favor v1.x uso ou esperar pela versão final

- for Windows Vista users: Please disable User Account Control (UAC) before installing KGB Archiver 2 beta 2. How to disable? - Para usuários do Windows Vista: Por favor desativar User Account Control (UAC) antes de instalar o KGB Archiver 2 beta 2. Como desativar?

- KGB Archiver 2 beta 2 requires processor with SSE2 support, check list of supported processors , if your processor is not on the list, please download patch for old CPUs . - KGB Archiver 2 beta 2 requer processador com suporte SSE2, lista de seleção de processadores suportados, se o seu processador não está na lista, por favor, patch download para CPUs de idade."

Olha ai a opnião da Equipe do Baixe aqui sobre ele:

"Acima você conferiu uma descrição completa sobre o KGB Archiver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

O KGB Archiver é bastante leve, no entanto, sua instalação pode vir a demorar. Às vezes o KGB Archiver pode travar caso encontre algum arquivo que não suporte, ou tente abrir uma pasta com muitos arquivos, afinal, a sua versão ainda está em fase beta de testes. O grande diferencial do KGB Archiver é a capacidade de deixar os arquivos ocupando muito menos na extensão KGB do que as entensões ZIP ou RAR.

Entretanto, o custo desse espaço pequeno é alto: ele pode demorar horas para concluir o processo de compactação, além disso, às vezes ele demora alguns minutos até dar a estimativa correta de quanto tempo demorará o processo. Em suma, mesmo demorando, o KGB Archiver cumpre sua função com louvor."

Se você quiser testar e depois nos reportar sobre os testes esteja a vontade , mas como disse o mister é por sua conta e risco...

Inté.

Editado por gabrielgdr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KGB compacta mesmo, mas na hora de descompactar é o problema, demora muito ( muito mesmo ) para descompactar e corre o risco de correr algum problema ( corrompimento do arquivo etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar nesse programa faz um ano....nunca testei, mas se essa historia ta viva até hoje, é capaz de ser verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu testei esse KGB Archiver, ele funciono mesmo, mas como o outro cara disse demora muito pra descompacta:mad: mas pelo menos consegui grava esses 10gb em um dvd :D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara, usa o Winrar, dá pra fazer isso tranquilo. Instala o Winrar normalmente. Clica com o botão direito em cima da pasta que você quer compactar e vai em "Adicionar para o arquivo...". Na janela que abrir vai ter "Tamanho do volume, bytes" e embaixo disso tem uma janela em branco pra você clicar. Clica nela e escolhe o tamanho "DVD+R: 4481mb". A velocidade de compactação vai depender do seu pc, aqui no meu C2D ele demora de 20 a 30 minutos. Abraços.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×