Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp tx2 1020 !! Decepção!!!


rochamaua

Posts recomendados

Comprei ha uma semana e ja me deparei com um problema com touch tx2 1020!!! <<<HELP>>>

O touchscreen e leitor de impressões digitais, tanto aleatoriamente parar de trabalhar ao mesmo tempo. Acontece o tempo todo, e eu não fui capaz de encontrar uma maneira de corrigi-lo.

When I go to the Digital Persona program it comes up with "The fingerprint reader is not connected. Please connect the reader." Quando entro no programa Persona Digital , aparece "O leitor de impressão digital não está conectada. Por favor, ligar o leitor."

When I go to the N-tig DuoSense Digitizer settings from theicon tray it says "Failure to open device" and then "Failed to register the message group." Quando vou para a N-tig configurações DuoSense digitador de nuboza bandeja diz "Falha ao abrir dispositivo" e depois "Falha ao registrar o grupo de mensagens."

Ele volta a funcionar quando eu reiniciar o laptop, mas eles depois de usar o touch por 20 min ele para de funcionar, há alguma maneira de corrigir isso?

obrigado!!!

PS ja atualizei bios, drivrer, formatei e etc...

Estou usando o vista 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Isso pode ser placa mãe, já que você já fez todos os outros procedimentos.

Um conhecido uma vez estava com problema em um outro modelo de notebook da HP e levou na HP da Rebouças, só que o note dele veio do exterior e lá eles não cobrem garantia, então eles indicaram uma assistencia ali perto mesmo. o nome é notebook solutions.

Não fica muito barato pra arrumar não, mas também o note não apresentou mais defeito.

tenta levar em alguma assistencia que é mais garantido do que ficar mexendo sem saber o que pode ser.

Espero ter te ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esta, mas o fornecedor falou que se for problema de software vou ter que arcar com as despesas. Parece que o vista 64 perde o driver quando eu uso por uns 15 20 min, depois que reinicio ele volta a funcinar, e volta o problem....... tem chance de ser algum bug ou é defeito de hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...