Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edujastre

Grelhas !

Recommended Posts

LabTec-BR    0

não querendo fazer propaganda...

Eu comprei grelha cromada, no site: http://www.lmcomputers.com.br

E elas mandaram direitinho para mim!!!

Sem enrolar!!!

Elas são de Sampa... E olha, moro nos cafundos do Judas... No Paraná, do lado do Paraguay e na divisa com o Mato Grosso!!!

Em 5 dias estava aqui!!!

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na lm tá muito caro compra na centrin, eu comprei la e chegou em 2 doias, eles mandam direitinho !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
edujastre    0

também acho, vou comprar na Centrim, la ao mesmo tempo parece que tem coisa barata, e tem coisa cara.. é uma beleza hehehe... antes disso eu vou pintar meu gabinete, tipo.. vou fazer como  se fo-se uma turbina assim o fogo vinda da frente para traz... vai ser iradoo eejehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rdestro   
Guest rdestro

Tem também no portaldopc.com.br pessoal muito bacana, mas concordo com vocês, pois na centrin tá mais barato e também é uma loja confiável ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

já vi em alguns sites americanos, não me recordo qual era, mas é muito legal, essas grelhas com desenhos, mas aqui no brasil eu nunca vi !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
lukguns    0

Tem umas grelhas cromadas animais em www.2cooltek.com

eu to namorando uma grelha cromada com o formato de biohazard animal e também uma ventoinha de 92mm vantech

essas duas peças saem por U$25 com o frete. No www.portaldopc.com.br só essa ventoinha tá R$62.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais