Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Notebook Toshiba IS 1462 (P.S. me ajude)


vagner_est

Posts recomendados

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito....

Ele veio com o Linux e mudei para o XP. Os drivers q estão faltando são:

Controlador de barramento SM/ Controlador de Vídeo / Controlador de Vídeo (Compatível com VGA) / Controlador Ethernet / Dispositivo de audio no barramento do high definition audio.

Eu tentei baixar do próprio site da Tishiba. Ele termina a instalação e mostra a

seguinte mensagem:

Assistente de instalação não pode encontrar o hardware suportado no seu sistema, é necessario verificar seu hardware e tentar novamente.

O que faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que algum de vocês possam ter sobre produtos relacionados à marca.

Atendendo a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Olá representente oficial da Semp Toshiba estou com o probleminha tb em meu notebook o caso é que fiz tudo isso que você avia dito logo ai em cima coloquei o NS (Numero de Série) Coloquei o devido sistema operacional windows XP SP2 o site deu todos os drivers e eu baixei, so que no caso so pegou o drive de Audio e o de Video aq não estou conseguindo achar os outros componentes gostaria de sua ajuda para instalar o restante dos drivers. (outra coisa depois que eu instalei o driver de audio adicionou outro dispositivo Modem Device on Hight Definition Audio Bus)

Abraços

Configuração: Notebook IS 1462

Processador: Core 2 Duo T5800

Momoria: 3GB RAM

DVDRW Super

HD: SATA 160GB

Sist. Operac: Lixux

Extras: Wireless WIFI

Camera 1.3Mpix

Tela: 14.1 Wid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se puder gostaria de uma ajuda tb, meu notebook é da semp, é um IS 1462 2 Gb e 160 HD, webcam 1.3 e sistema linux, só q eu formatei e instalei o windows xp nele, fui atrás dos drivers no site d suporte , baixei todos eles, só q tem tres drivers q não funcioam, um refente a modem, outro a Lan q creio eu q seja a da wireless e o da webcam! como faço para encontrar esses drivers, já q os q baixei não instalaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Sou representante oficial da Semp Toshiba e gostaria de me colocar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que algum de vocês possam ter sobre produtos relacionados à marca.

Atendendo a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Estamos à disposição.

Instalei o seven no meu note 1462, mais ele não esta reconhcendo a placa de video VIA Chrome9 HC IGP, e não achei o driver no site da toshiba, vocês poderião me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...