Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, o monitor não.


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Primeiramente Saúdo a todos os membros do Clube do Hardware pois este é meu primeiro post.

Certo vamos lá.

Meu problema é o seguinte, eu ganhei um computador, ele veio com um monitor de 17 CRT Marca Daewood, eu usava um monitor de 14 aqueles bem antigo, eu fui colocar esse novo monitor no meu pc e o monitor simplesmente não funciona, a luz fica piscando (Verde), e não dá imagem.

porém, esse monitor de 17 fuciona normalmente no pc em que ele veio, só que eu coloquei o monitor de 14 no lugar dele, e quando eu fui colocar ele novamente no pc que ele veio, ele também parou de funcionar, sendo que no mesmo dia em q eu tirei ele, ele estava funcionando normalmente, porém ele não funciona no meu pc e nem no pc de origem dele. Já o monitor de 14 funciona nos 2.

Queimado ele não tá, porque funciona no pc que ele veio, os cabo estão todos em perfeito estado, conectado perfeitamente.

Os 2 videos dos pcs são Onboard.

Agora eu não sei o que fazer, preciso de ajuda urgente, pois eu preciso fazer esse monitor funcionar porque preciso vender 1 dos pcs.

Obs. Eu já pesquisei no forum inteiro, não achei nada parecido com o meu problema, já perguntei em outros foruns e ngm soube me ajudar.

Por favor preciso da ajuda de vocês.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos tentar ajudar mesmo sem especificações técnicas...

Provavelmente o problema é com a resolução de video, o antigo PC rodava com o monitor de 14" com uma resolução de 800x600, e ao mudar para o monitor de 17" a placa de video não suportou o mesmo, pois o de 17" trabalha em 1280x1024, o problema não esta no monitor nem nas CPU's, e sim na configuração da placa de vidoe que não suporta o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...