Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

depois de 15 min. de inatividade minha tela ''descansa'',MAS nao retorna a tela


xwclx

Posts recomendados

sempre tive esse problema com notes, e sempre procurei a solucao,

ou uma tecla alguma coisa q retorna a minha tela,

ela sempre fica preta apos os normais 15 min de inatividade, ate ai beleza..

mas depois eu nao consigo voltar a tela, ja tentei apertar varias teclas mas nao consigo, a minha solucao e reiniciar o pc , mas toda hora é a mesma *****, to lendo algo ou vou olhar alguma coisa e apaga! so reiniciando

alguem sabe uma solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tive esse problema com notes, e sempre procurei a solucao,

ou uma tecla alguma coisa q retorna a minha tela,

ela sempre fica preta apos os normais 15 min de inatividade, ate ai beleza..

mas depois eu nao consigo voltar a tela, ja tentei apertar varias teclas mas nao consigo, a minha solucao e reiniciar o pc , mas toda hora é a mesma *****, to lendo algo ou vou olhar alguma coisa e apaga! so reiniciando

alguem sabe uma solucao?

O note entra em estado de hibernação e para retornar basta apertar levemente e rapidamente o botão de ligar. Se você apertar durante 3 ou mais segundos vai desligar.

você pode configurar o comportamento, duração, tecla, etc., ou até desabiltar a hibernação como você quer em Painel de Controle --> Opções de Energia.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...