Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andreyviktor

[Resolvido] Hotmail não memoriza login e senha mesmo logado no Live Messenger

Recommended Posts

algum tempo a traz, antes de fazer a atualizaçao do live messenger, quando eu logava no mesenger e clicava no icone " abrir sua caixa de endereço de email"

ele abria a pagina do hotmail normalmente sem pedir a senha e o login,entrava direto. agora depois de fazer a atualizaçao, que meio que imposta pelo msn, toda vez que clico no mesmo icone ele vai para a pagina do hotmail porém eu tenho que digitar o meu e mail e minha senha toda vez que olho meus email...

como faço para sincronizar os dois de novo???

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord
algum tempo a traz, antes de fazer a atualizaçao do live messenger, quando eu logava no mesenger e clicava no icone " abrir sua caixa de endereço de email"

ele abria a pagina do hotmail normalmente sem pedir a senha e o login,entrava direto. agora depois de fazer a atualizaçao, que meio que imposta pelo msn, toda vez que clico no mesmo icone ele vai para a pagina do hotmail porém eu tenho que digitar o meu e mail e minha senha toda vez que olho meus email...

como faço para sincronizar os dois de novo???

valeu...

-------------------------------------------------------------------------

Quando você abre o Windows Live Messenger,

habilite a opção lembrar minha senha e a opção entrar automaticamente

--------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, o problema deve estar dentro do messenger.

tem uma opção 'perguntar minah senha toda vez que acessar o email' ou algo assim (não lembro as palavras exatas

procura na parte de configurações do MSN, se eu tivesse como abrir o MSN aqui no serviço eu te diria o caminho exato, mas aqui é bloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com esse mesmo problema e já tentei essas soluções e não deram certo (nas versões anteriores davam, mas depois dessa atualização forçada não dão mais certo!) - Pugliesi, você tem como passar o caminho exato mais tarde, por favor? Já fui no menu, entrei aba por aba e necas, não achei o 'perguntar minah senha toda vez que acessar o email' ... obrigadao!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • nao deu certo!!

o que o bpugliese é o que eu acho que faz mais sentido porém nao deu certo também, ocaminho é:"opções",na aba ''segurança'' e a opção "pedir minha senha quando eu acessar o hotmail e outras paginas da web que solicitem um windows live ID"

:bravo:desabilitei essa opção mas mesmo assim nao funcionou

ja ta me dando nos nervo essa atualizaçao.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ae descobri!!

se o hotmail for executado utilizando o internet explorer do windows da certo, ecomo eu uso o chrome como pardrao dava esse problema...

eu achei um programa que faz com que o msn execute utilizando o IE sem precisar torna-lo padrão

link do programa:http://irc.msgplus.net/~jkay/HotmailInIE.exe

tirei isso desse site:http://www.raymond.cc/blog/archives/2009/06/23/auto-login-hotmail-using-internet-explorer-from-windows-live-messenger-2009/pt/#comment-437747

fiz essa resposta para ajudar outras pessoas que estejam com o mesm problema!

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais