Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carlosjoubert

Processador Amd2 Sempro Le1200 equivale a qual processador INTEL?

Recommended Posts

Gostaria de saber qual o equivalente INTEL deste processador e se ele serviria para uma LAn (maior utilização vai ser acesso a internet , poucos jogos CS e outros) na seguinte configuração:

Processador Amd2 Le1200, Hd 160 Gb 7200 Rpm, 1 Gb de memória DDR2, , Headset (fone de ouvido + microfone), 256 de Vídeo, teclado multimídia, mouse óptico e monitor de 17 polegadas.

OBS: não sei qual VGA é, Não sei se o monitor é LCD. Peguei essa configuração da empresa NOCATE (se alguem tiver referência dessa empresa pra me passarem). Vou entra em contado com eles ainda para saber a configuração completa. assim que tiver eu posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Semprom LE1xxx são concorrentes diretos dos Celerons 4xx.

Pra uma Lan, isso dá e sobra..70% das pessoas só vão procurar pra jogar games simples, navegar, ouvir música, e isso basta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas será que não vão ficar defasado muito rápidos. to pensado em colocar o C2D E7400 ou o equivalente da AMD, que é pra quentar por mais tempo sem ter que fazer upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

E7400 é exagero tanto em desempenho quanto em custo pra Lan, eu iria de Sempron mesmo... tenho um micrinho com um Sempron 2800+ @2.0Ghz com 2gb de ram há mais de 3 anos, e o danado tá rodando Vista 64 muito bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite carlos

queria saber sobre a nocate você pegou computadores com ele nao foi

você gostou lá e tudo de boa sem lero lero.. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sempron LE já estão defasados. Não recomendo a compra. Recomendo AMD Sempron 140, que está custando 85 reais e é mais atual e bem mais rápido, sendo o melhor processador single core para desktops. Se quiser pôr um dual core, vá de AMD Athlon II X2 240, que é barato (+ ou - 150 reais) e muito bom (nada mais é que o AMD Sempron 140 com dois núcleos e 100MHz a mais de clock).

Compartilhar este post

Link para o post
    Os Sempron LE já estão defasados. Não recomendo a compra. Recomendo AMD Sempron 140, que está custando 85 reais e é mais atual e bem mais rápido, sendo o melhor processador single core para desktops. Se quiser pôr um dual core, vá de AMD Athlon II X2 240, que é barato (+ ou - 150 reais) e muito bom (nada mais é que o AMD Sempron 140 com dois núcleos e 100MHz a mais de clock).

Concordo em gênero, número e grau. :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais