Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Éverson Cruz

PC demora pra formatar...

Recommended Posts

Ola a todos...

Meu pc estva reiniciando sozinho, não sei o que pode ser, já troquei as memórias, verifiquei se o cooler esta funionando direito e ao meu ver estava tudo normal, mas por via das duvidas eu levei para um técnico dar uma olhada e ele disse que era virus, ai eu fui formatar ele só que não consegui pois ele estava demorando muito mas muito mesmo levou mais de 3 horas. Tudo isto aconteceu depois que eu troquei a fonte do pc alguem pode me ajudar....

Obrigado

A configuração do Micro é:

processador: AMD Athlon XP, 1583 MHz (12 x 132)

Nome da Placa Mãe FIC AM37 (3 PCI, 1 AGP, 2 DIMM, Audio, Video, LAN)

hd de 40

1 Giga de memória

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tenta colocar outro hd na sua maquina e tentar formatar. se funcionar seu hd pode esta com algum problema e se tiver com bad block, e melhor nem mexer mais nele a não ser para retirar os dados ou se você souber isolar o bad block.

espero pode ter ajudado

posta ai qual quer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de você trocar a fonte o que tinha ocorrido com o PC?

Qual foi o motivo de ter que trocar a fonte?

Sabe me dizer se a fonte é de marca ou genérica?

Estes técnicos hoje em dia só sabem inventar problemas que não existem para poder tirar dinheiro das pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O motivo pela qual eu troquei a fonte foi porque ela queimou...

e a marca da fonte que eu tinha era satelite (não sei se ela é genérica, pois ainda não sei diferenciar uma da outra), ja esta que esta na máquina eu não sei a marca.

eu não sei se a fonte que eu estou usando é boa para esta configuração que eu tenho, caso não for qual o problema que pode ocorrer com a máquina, será que poderia ter causado danos no meu HD???

Compartilhar este post

Link para o post

tenta da uma olhada no bios..na configura;ao do hd deixa o S.M.A.R.T ATIVO ..AJUDA NA VELOCIDADE DO HD..SE NAO FUNCIONAR ARRUME UM PROGRAMA DE TESTE DE HD NO GOOGLE.E deixa ele testando se achar algum bad..ou linha com defeito..compre outro a melhor solucao^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais