Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora pra formatar...


Éverson Cruz

Posts recomendados

Ola a todos...

Meu pc estva reiniciando sozinho, não sei o que pode ser, já troquei as memórias, verifiquei se o cooler esta funionando direito e ao meu ver estava tudo normal, mas por via das duvidas eu levei para um técnico dar uma olhada e ele disse que era virus, ai eu fui formatar ele só que não consegui pois ele estava demorando muito mas muito mesmo levou mais de 3 horas. Tudo isto aconteceu depois que eu troquei a fonte do pc alguem pode me ajudar....

Obrigado

A configuração do Micro é:

processador: AMD Athlon XP, 1583 MHz (12 x 132)

Nome da Placa Mãe FIC AM37 (3 PCI, 1 AGP, 2 DIMM, Audio, Video, LAN)

hd de 40

1 Giga de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de você trocar a fonte o que tinha ocorrido com o PC?

Qual foi o motivo de ter que trocar a fonte?

Sabe me dizer se a fonte é de marca ou genérica?

Estes técnicos hoje em dia só sabem inventar problemas que não existem para poder tirar dinheiro das pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo pela qual eu troquei a fonte foi porque ela queimou...

e a marca da fonte que eu tinha era satelite (não sei se ela é genérica, pois ainda não sei diferenciar uma da outra), ja esta que esta na máquina eu não sei a marca.

eu não sei se a fonte que eu estou usando é boa para esta configuração que eu tenho, caso não for qual o problema que pode ocorrer com a máquina, será que poderia ter causado danos no meu HD???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...