Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de Mensagem na inicialização do Windows


Lúcifer 666

Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

Em algum lugar da internet (sei que foi em um forum de informática como este aqui) vi um tópico que explicava como colocar uma caixa de mensagem na inicialização do windows através de um local no registro do windows.

Alguém sabe me dizer qual é o local?:confused:

Sei que é uma chave em que se pode digitar qualquer mensagem.

Por exemplo, para fazer alguém pensar que há um Keylog instalado no sistema se utilizar da seguinte mensagem: "Este sistema está sendo monitorado e pode ser bloqueado por acesso a arquivos não permitidos.". Foi exatamente num tópico sobre keylogs que eu vi este exemplo.

O usuário precisa clicar ok para ter acesso ao sistema.

Eu quero o caminho através do registro do windows, não serve de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite.

Em iniciar\executar, digite: "secpol.msc" (sem aspas-WXP), e verifique quais as opções de diretivas de logon para usuários que desejam acessar seu sistema, será exibido vários valores binários e suas respectivas explicações.

Eis a Resposta:

Exibir mensagem ao iniciar o Windows

Vá no ''iniciar'' depois click em ''excutar'', digite ''Regedit'' click em ''OK''

Abra nesta seguinte ordem:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WinLogon]

Modifique o valor de ''legalnoticecaption'' para o titulo de sua mensagem

Modifique o valor de ''legalnoticetext'' pela sua mensagem

Pronto! agora quando iniciar o windows, aparecerá a mensagem que acabou de escrever!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...