Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de som


vgfredy22

Posts recomendados

Ola pessoal, eu gostaria de saber se alguém sabe como aproveitar melhor a placa de som Audiy 2 -Criative, pois eu tenho o painel frontal mais não sei usar as funções, tenho controle remoto, o som funciona direito tem um icone com alguns efeitos mais queria detalhes para melhor aproveitar o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

ghaty

O Front Painel da Audigy, assim, como das outras placas de som da linha da Creative, são utilizados mais para quem trabalha com equipamentos MID, ou mesmo com captura de áudio... Se você não faz trabalhos com os mesmos, não tem o porque se preocupar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

minha cofiguração é core duo 2.0 mhz, 4g memoria, placa de video, gforce 8400 gs, placa audio adigy 2 compainel frontal eu me esqueci do modelo exato da placa mãe mais é uma gigabyte 945- s2 se não me engano, drive de leitor de cartões, placa de captura usb 700 pinacle externa, hd sisteme 80 gb captura 160 gb, winxp spk3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em resposta ao DJ Rayke, eu trabalho com edição de videos não sou ainda um profissional mais tenho feito alguma coisa os amigos podem ver um video em YouTube - Retiro dos Artistas (visita do Colégio Monteiro Passos), e realmente gostaria de poder usar o painel frontal da placa audigy 2 eu sei que é um equipamento no nivel profissional e poderia melhorar minha qualidade de audio, desde já eu agradeço aos amigos que postaram respostas e fico aguardando qualquer informação.

obrigado a todos

ghaty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...