Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vgfredy22

Placas de som

Recommended Posts

vgfredy22    0

Boa tarde, meus amigos!

Não tenho tanta manha com equipamentos, porém sou amante da boa música. Comprei um PC com placa de vídeo onboard e um caixa de som com potente. Colocando uma placa de som offboard, isso ajudaria a melhorar meu desempenho? Em quantos % melhora?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ghaty    0

Ola pessoal, eu gostaria de saber se alguém sabe como aproveitar melhor a placa de som Audiy 2 -Criative, pois eu tenho o painel frontal mais não sei usar as funções, tenho controle remoto, o som funciona direito tem um icone com alguns efeitos mais queria detalhes para melhor aproveitar o equipamento.

Editado por ghaty

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.062

ghaty

O Front Painel da Audigy, assim, como das outras placas de som da linha da Creative, são utilizados mais para quem trabalha com equipamentos MID, ou mesmo com captura de áudio... Se você não faz trabalhos com os mesmos, não tem o porque se preocupar...

Compartilhar este post

Link para o post
ghaty    0

minha cofiguração é core duo 2.0 mhz, 4g memoria, placa de video, gforce 8400 gs, placa audio adigy 2 compainel frontal eu me esqueci do modelo exato da placa mãe mais é uma gigabyte 945- s2 se não me engano, drive de leitor de cartões, placa de captura usb 700 pinacle externa, hd sisteme 80 gb captura 160 gb, winxp spk3

Editado por ghaty

Compartilhar este post

Link para o post
ghaty    0

em resposta ao DJ Rayke, eu trabalho com edição de videos não sou ainda um profissional mais tenho feito alguma coisa os amigos podem ver um video em YouTube - Retiro dos Artistas (visita do Colégio Monteiro Passos), e realmente gostaria de poder usar o painel frontal da placa audigy 2 eu sei que é um equipamento no nivel profissional e poderia melhorar minha qualidade de audio, desde já eu agradeço aos amigos que postaram respostas e fico aguardando qualquer informação.

obrigado a todos

ghaty

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais