Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem SpeedTouch 510 v6 não sincroniza, led ADSL não fixa!


Lulabandeira

Posts recomendados

Boa tarde! Minha BL está conectada pelo modem SPEED TOUCH 510 V6 da Velox. Não estou conseguindo a conexão na internet, segundo a Velox, o led da DSL está piscando e não ficar acesa, como deveria ser, sugere defeito de atualização do modem, que poderá ser corrigido. Alguem poderia me fornecer mais informações se realmente é defeito e poderá ser corrigido?

OBS: Modem ligado, led acesos da Power e Eternet, led piscando DSL e lrd internet apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Minha BL está conectada pelo modem SPEED TOUCH 510 V6 da Velox. Não estou conseguindo a conexão na internet, segundo a Velox, o led da DSL está piscando e não ficar acesa, como deveria ser, sugere defeito de atualização do modem, que poderá ser corrigido. Alguem poderia me fornecer mais informações se realmente é defeito e poderá ser corrigido?

OBS: Modem ligado, led acesos da Power e Eternet, led piscando DSL e lrd internet apagado.

-------------------------------------------------------------------------

Desligue o Modem, inverta os cabos RJ45 e RJ11 , ligue o Modem

novamente, persistindo o problema entre em contato com a

operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dsl esta piscando porque o modem nao obteve sincronismo com a rede da operadora, vários motivos podem levar a esse problema. EX: defeito no modem, defeito na linha telefonica, defeito no equipamento na central( DSLAM),ou incompatibilidade entre o modem e o equipamento ao qual sua linha se conecta dentro da central (DSLAM). trabalho nesta area e ja me deparei com este tipo de incompatibilidade onde a solução foi atualizar o firmware do modem, mas este processo pode ser meio complicado pois alguns modens deste modelo so aceitam atualizaçao em modo kernel.Neste ultimo caso te aconselho a chamar um técnico dos bons!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...