Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lDouglLas

Gabinete Satellite L590

Recommended Posts

lDouglLas    1

Comprei um Pc com esse gabinete gostaria de saber se ele é um bom gabinete esse cooler gigantesco do lado dele serve de alguma coisa ou é so catavento ? quanto custa em media um gabinete desse ?

Grato !

post-472531-13884953111753_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Gabinete !! Muito bem acabado e refrigerado. Ele realmente possui um sistema de ventilação muito eficiente !!

Agora ele não vem com um cooler Frontal inferior. Mais isso não é problema você poderá comprar um cooler de 12cm ou de 14cm e colocar. O espaço frontal inferior entrada de ar e o local para o cooler tranquilamente. Um cooler de 12CM por exemplo da cooler master custa em torno de 15 reais. Iria melhorar mais ainda a ventilação interna desse gabinete !! O colelr na traseira dele que funciona como ezaustor já vem junto ao proprio gabinete, então nao precisa se preocupar com isso. Apenas acrescente mais um cooler frontal !!!

O preço desse gabinete varia entre 250 reais a 300. Na loja que eu trabalhava vendia mtos dele para vocês Gamers, junto a um cooler de 12Cm. Para acrescentar !! Cuatav na loja 285 reais avista. Ok!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
carljohnson    1

Porcooo, bom gabinete q você escolheu esse gabinete é refrigerado e bem acabado.E possui um grande sistema de ventilação.

E custa em media 250 ou 300 reais.

Editado por carljohnson

Compartilhar este post

Link para o post
evertonfox    0
Comprei um Pc com esse gabinete gostaria de saber se ele é um bom gabinete esse cooler gigantesco do lado dele serve de alguma coisa ou é so catavento ? quanto custa em media um gabinete desse ?

Grato !

eu comprei um gabinete Satellite L590k e nao estou conseguindo ligar aqele cooler grande que tem do lado dele, pois os fios sao curtos nao alcança na placa-mãe, ele nao é igual os outros que sao apenas ligado na energia da fonte, ele tem um controle de rotação ai tem que passar pela placa-mãe.

como você fez para ligar o seu?

aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
evertonfox    0
evertonfox, compra o adaptador pra conectar ele na fonte, custa 3 reais em media.

engatar ele na fonte eu ja engatei. o problema que ele tem mais 2 engates e me parece que tem q ser engatado na placa-mãe.

tem o engate da energia que vai na fonte, um engate igual de cooler de processador e um outro.

o link com a imagem do cooler e os conectores:

http://img515.imageshack.us/img515/9606/coolery.jpg

a ajuda de todos é bem vinda. :D

Compartilhar este post

Link para o post
haereticus    33

ele possui os 3 tipos de encaixes possiveis pra um cooler, so conectando ele na fonte nao funcionou ?

Compartilhar este post

Link para o post
evertonfox    0
ele possui os 3 tipos de encaixes possiveis pra um cooler, so conectando ele na fonte nao funcionou ?

nao funcionou nao..

pelo o que eu percebi tem que conectar os 3.

porque ele tem um botao pelo lado de fora para controlar a rotação do cooler me parece que cada fio daqele tem uma função o da fonte é so a entrada de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
piretti    0

@everton: o fil maior com pino grande você encaixa na fonte os dois pequenos que sobram você encaixa um no outro =D...

bom to com uma duvida pra coloca o cooler frontal nao sei como abre a tampa da frente dele...você sabe porcoo??

alguem da uma luz aí preciso coloca porque tem um pouco de ar quente que fica acomulado na frente.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
pé-grande    18

opa!

amigo evertonfox, como o colega piretti ja falou, voce conecta o molex na fonte, e os outros dois conectores voce conecta um ao outro, isso foi feito para qundo voce remover o cooler da tampa para limpeza ou outro, voce nao precise remover o potenciometro tambem.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais