Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Satellite L590


lDouglLas

Posts recomendados

Excelente Gabinete !! Muito bem acabado e refrigerado. Ele realmente possui um sistema de ventilação muito eficiente !!

Agora ele não vem com um cooler Frontal inferior. Mais isso não é problema você poderá comprar um cooler de 12cm ou de 14cm e colocar. O espaço frontal inferior entrada de ar e o local para o cooler tranquilamente. Um cooler de 12CM por exemplo da cooler master custa em torno de 15 reais. Iria melhorar mais ainda a ventilação interna desse gabinete !! O colelr na traseira dele que funciona como ezaustor já vem junto ao proprio gabinete, então nao precisa se preocupar com isso. Apenas acrescente mais um cooler frontal !!!

O preço desse gabinete varia entre 250 reais a 300. Na loja que eu trabalhava vendia mtos dele para vocês Gamers, junto a um cooler de 12Cm. Para acrescentar !! Cuatav na loja 285 reais avista. Ok!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Comprei um Pc com esse gabinete gostaria de saber se ele é um bom gabinete esse cooler gigantesco do lado dele serve de alguma coisa ou é so catavento ? quanto custa em media um gabinete desse ?

Grato !

eu comprei um gabinete Satellite L590k e nao estou conseguindo ligar aqele cooler grande que tem do lado dele, pois os fios sao curtos nao alcança na placa-mãe, ele nao é igual os outros que sao apenas ligado na energia da fonte, ele tem um controle de rotação ai tem que passar pela placa-mãe.

como você fez para ligar o seu?

aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evertonfox, compra o adaptador pra conectar ele na fonte, custa 3 reais em media.

engatar ele na fonte eu ja engatei. o problema que ele tem mais 2 engates e me parece que tem q ser engatado na placa-mãe.

tem o engate da energia que vai na fonte, um engate igual de cooler de processador e um outro.

o link com a imagem do cooler e os conectores:

http://img515.imageshack.us/img515/9606/coolery.jpg

a ajuda de todos é bem vinda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele possui os 3 tipos de encaixes possiveis pra um cooler, so conectando ele na fonte nao funcionou ?

nao funcionou nao..

pelo o que eu percebi tem que conectar os 3.

porque ele tem um botao pelo lado de fora para controlar a rotação do cooler me parece que cada fio daqele tem uma função o da fonte é so a entrada de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@everton: o fil maior com pino grande você encaixa na fonte os dois pequenos que sobram você encaixa um no outro =D...

bom to com uma duvida pra coloca o cooler frontal nao sei como abre a tampa da frente dele...você sabe porcoo??

alguem da uma luz aí preciso coloca porque tem um pouco de ar quente que fica acomulado na frente.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...