Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com NVIDIA GeForce 7025 and NVIDIA nForce 630a


Sidneysm

Posts recomendados

Boa Tarde a todos,

comprei uma placa mãe e veio com um vídeo NVIDIA GeForce 7025 and NVIDIA nForce 630a, mas não roda assassin's creed, embora passe no teste do aplicativo do jogo e no site do system lab mostra q roda no máximo...

o problema é q quando abro o jogo ele fica muito lento, e n da pra jogar

alguem poderia me dar uma dica

meu PC, 2 GB memória RAM, Processador AMD Phenon X3 e instalei a directx 9 do proprio jogo e meu drive é o 190.62.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Xita, mas mesmo o passando em todos os testes, pois essa placa (segundo os teste)atende todos os requisitos, e porque n roda? isso é normal mesmo?

obrigado.

Só complementando, não é porque uma vga onboard tem suporte, por exemplo, ao SM3, e o jogo pede SM3, que o jogo vai rodar. Esses testes superficiais de site só servem pra ter uma ideia geral: o jogo pode não rodar quando o site diz que roda e rodar quando o site diz que não roda. O site só verifica a quantidade de memória de vídeo e suporte à instruções básicas.

Pra saber de fato, só testando, ou usando o bom senso. As onboards da Nvidia até a série 7 são muito fracas. A 8200 melhorou um pouco a situação e a 9300 é razoável ( claro, considerando o fato de ser um vídeo onboard ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...