Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Redx

PC Liga só até a tela de Boot

Recommended Posts

Ontem eu estava jogando mu e meu PC travo e apareceu um monte de risco e cores na parte de cima da tela ai eu mandei desliga o pc pelo teclado o pc desligou ai eu liguei só que agora ele chega só até aquela tela onde aparece Microsoft windows xp e fica correndo um negocinho para a direita(acho que é tela de boot)aii ele fica um tempo nessa tela e reinicia volta pra tela onde dá pra entrar no setup(BIOS)e se deixa ele ficar assim o dia todo.

Só sei algumas configurações do meu Pc:

512 de memoria

placa de video VIA/S3G UniChrome IGP 64 mb

Intel Celeron ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o cd do windows no seu PC e pede para iniciar a partir dele.

Manda reparar sua instalação do windows.

Ou então tente entrar no modo de segurança.

Pelo que aparenta , seu driver de vídeo , foi pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não da pra entrar pelo modo de segurança e acho que não tenho o CD do windows :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Não da pra entrar pelo modo de segurança e acho que não tenho o CD do windows :(

Tente o Windows 7 então, talvez algum amigo seu tenha a build 7100 que é gratuita até 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza meu colega tem o CD do xp vou ver com ele dps aii falo se deu certo ou não

mano tem como você mim mandar uma foto desse CD ?? porque achei um bocado aqui mas num sei qual é

Editado por Pierre C.

Compartilhar este post

Link para o post
    mano tem como você mim mandar uma foto desse CD ?? porque achei um bocado aqui mas num sei qual é

Como assim , nao entedi ..... você que r a imagem do XP ou do Windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o cd q você encontrou e veja se ela da boot, como ? coloque no seu dvd/cdrom, e pressione F8 e escolha la unidade de cdrom/dvdrom

se aparecer: pressione uma tecla para começar a instalação do windows xp....

pressione qq tecla e pronto, se nao for, repita o processo, dando reset no seu pc.

para instalar o xp, tem ate um guia no youtube :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais