Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar Corel X4 e Photoshop CS4 no Windows 7


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Recentemente estava usando o SO Windows 7 (beta) e agora adquiri a versão completa do mesmo. O problema é que quando eu fui instalar novamente meus programas, eu não consegui instalar o Corel X4 e nem o Photoshop CS4. O Corel começa a instalar, mas na primeira tela o botão "avançar" fica desabilitado, sobrando apenas o botão "cancelar". O Photoshop é pior, pois nem aparecer a tela de início de instalação não aparece. Porém, quando entro no Gerenciador de Tarefas (CTRL+ALT+DEL), o processo "Setup" está sendo executado, sem nada na tela. Já tentei executar em modo Administrador, em modo de compatibilidade...enfim. Por favor, alguém sabe o que pode estar acontecendo ou como devo proceder? Ah...o Windows é original.

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Oi, brunopatrese!

Tive o mesmo problema que você [não aparece nada dentro das janelas de instalação, certo?] e consegui resolver do seguinte jeito:

1. Primeiro, desativei o meu driver de vídeo (Botão direito em "Computador" dentro do menu Iniciar>Gerenciar>Gerenciador de dispositivos>Adaptadores de vídeo>Botão direito no nome da sua placa>Desativar). Como é o Windows 7, o sistema vai voltar a usar o driver padrão. E vai pedir para reiniciar o computador, então, REINICIE. A reconfiguração só termina quando o Windows inicia uma outra vez no computador.

2. Depois que eu fiz isso, deu pra instalar tudo. [no meu caso o Illustrator e o Photoshop... CS4]

3. Voltei no Gerenciador de dispositivos, ativei o driver da minha placa de vídeo e reiniciei o computador de novo.

Não sei se a sua é também, mas a minha placa é on-board, modelo da SiS (Mirage 3 Graphics). Essa placa é um LIXO! Até pra executar as tarefas básicas eu estou tendo problema, agora... Só comprei na época porque pensei que pelo menos disso ela daria conta. ¬¬

Além de não ter conseguido renderizar os instaladores da Adobe, acontece a mesma coisa no Painel de Visualização do Windows Live Mail 2011 [fica tudo branco, mas se você passar o mouse percebe a presença de alguns links]. Tem um outro problema também c/ os programas do Windows Live Essentials e o Microsoft Visual Studio, a partir das versões de 2010. Os gráficos ficam todos tremidos, meio distorcidos... Só instalando uma versão mais antiga do driver pra resolver o problema.

Espero que te ajude!

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola,

Estou com o mesmo problema do Bruno.

desinstalei o corel x6 e agora que tento instalar qqer versão dele, aparece uma janela branca, sem nada escrito e não instala!

Você conseguiu instalar Bruno?

Tentei fazer o que você sugeriu wesley, mas nada...

Alguém tem uma ideia do que tá acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...