Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2000


MattNight

Posts recomendados

Fala aí galera do fórum.....venho aqui pedir a ajuda de vocês para me ajudarem a comprar um notebook que rode jogos como Priston Tale II, Lineage II no máximo, e um PES 2010 no médio pra low....o tamanho do HD nao importa muito, só me importo mais com a VGA e o processador....as memórias podem ser DDR2 mesmo. A tele pode ser de 14.1'' q já estará bom d+.

Agradeço a ajuda de todos, e gostaria que os preços fossem tirados do www.boadica.com.br.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem para rodar o Priston Tale II, Lineage II sera tranquilo mas em relação ao PES 2010 não tenho certeza mas talvez um vostro 1320 coma 9300gs ou um Kennex U50SA(o com a HD 2400) de conta de rodar ele pelo menos no low.

Mas num daria para estender este valor para notes financiados em 12x sem juros não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tem o vostro 1520 também com téla de 15" mas é 100,00 mais barato que o 1320 o ruim da Dell é o frete que pode chegar a uns 180,00~200,00.

Se você pudesse disponibilizar uns 2399,00 para pagar em 12x isso é 200,00 por mês tem um philco de 15,6" que estou de olho para comprar e vem com uma HD 4650( roda até Crysis e GTA 4 no medium-hight na boa). O unico problema é que ninguém comprou ainda e nimguem conhece ou tem mais informações sobre ele.

É este aqui: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=ph3Qo01LZHNA7h1MzpsmE7KPkovq%2B711&VPP=NOTEBOOK+15+6+PENTIUM+DUAL+CORE+T4200+2+00GHZ+4GB+HD+250GB+PLACA+DE+VIDEO+512MB+WEBCAM+WIRELESS+LINUX+PHN+15003+PHILCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...