Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos até R$ 3000


Alvoo.

Posts recomendados

Pessoal a verdade é que não entendo praticamente nada de notebook...

Eu queria saber se é possível eu comprar um notebook de até uns R$ 3000 para rodar jogos pesados, no caso um que tenha uma configuração boa...

E queria saber também se compensa investir em um notebook para jogos, ou seria melhor comprar um pc normal ? :D

valeu :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC normal com certeza, com R$3000,00 tu monta uma máquina muito melhor, sem comparação, principalmente na placa de video, que é o que importa...

Tu pode abrir da mobilidade? Se puder, vai na sessão de desktops que a galera la ajuda (caso você precise de ajuda) a você montar um PC brutão la com essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esse ai da tua assinatura que ta bão demais...

Trocaria apenas o i5 pelo i7 920, acho que tem melhor desempenho, o i5 não tem a tecnologia HT que simula 8 núcleos, e a diferença de preço é pequena, ja o desempenho é maior...

Ai é contigo, mas pra ti realmente um desktop é muito mais negocios xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...