Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Celular x Computador (Ajuda)


ALAN LOBO

Posts recomendados

Olá Galera!;)

Esta é a 1º Vez que Pergunto Algo Neste Fórum, Portanto, se fizer algo de errado, ignorem!-_-

é o seguinte:

Tinha um celular sony ericsson Z550i que usava normalmente em meu pc!

ele era meu mp3, camera digital, ráidinho (e celular), portanto, usava-o constatemente!

chegou um belo dia, e o vendi!

agora estou com uma bombinha da mesma marca aqui! é um Sony ericsson K310i...

acontece que semana passada resolvi passar umas fotos dele para meu pc,

e ele não conecta!:confused:

acontece assim:

1- conecto o cabo usb no celular.

2- escolho a opção "transferência de arquivos".

3- no visor do celular aparece o logotipo da sony ericson, depois aparece a mensagem "não remova o cabo usb até que você tenha fechado o aplicativo de seu computador", normal, isso aparecia no meu antigo também!

4- no meu computador, não aparece nada, nenhum icone! na pasta "meu computador" deveria aparecer um icone referente ao celular, mas não aparece!

já procurei na net mas não achei nada muito explicativo a este problema!

li que o problema pode ser no pc, disseram que com um tempo de ausencia de uso da porta usb, o pc não reconhece mais, achei esta explicação um pouco sem fundamento!

instalei o programa da sony ericsson "pc suite" que veio junto com o cabo usb, mãs não aparece nada relativo a qualquer conexão!!!

então peço a vocês que me ajudem!:muro:

desde já, agradeço!:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...