Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seven ultimate 64bits


genin10

Posts recomendados

Aí moçada, é o seguinte; tenho o seven ultimate64bits e na hora da instalação eu selecionei escolher quais atualizações baixar, pra não baixar aquela porcariada que a microsoft manda pro pc da gente. ( Eu tinha o ultimate 32bits e ele era um jatinho; depois de uns 3 meses +ou- ele pesou e ficou lerdão, acho que de tanta atualização) então instalei este de 64 bits. Mas agora é o seguinte ele me avisa que tem 10 atualização importante disponiveis e 39 opcionais, mas não exibe as atualizações pra escolher quais baixar. Não usei o serial fornecido pela microsoft e sim um ativador para validar o mesmo. Agora eu pergunto isso é por causa ativador e a microsoft tá querendo pegar a gente com atualização de notificação de win original igual no velho XP? Ou é bug do SO? Selecionei essa opção de escolher por causa da notificação de vantagens do Office. ( até o offce tá pegando) Vou acabar detonando com esses microsoft e ficando só com ubuntu, se eles começarem a dar problema...

Conto com ajuda de todos... Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo você esta enganado da pra escolher quais atualizações baixar, procure direto q você acha.

em painel de controle eu cliquei em clock language end region com o intuito de alterar a lingua e mexendo por ali vi pelo windows updade do seven 64 (versao fina em inglesl) que realmente tem 5 atualizações importantes e 30 e poucas opicionais mas so selecionei a linguagem portugues brasil de 50 mb e so estu baixando ela.

Agora dentro dessa pergunta queria fazer uma pergunta pra você e pra galera. Alguem pode me dizer se tem como salvar as atualizações do windows particularmente do seven 64? Poxa e muito chato ter que depois formatar a maquina e baixar tudo outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr. oculto, realmente da para escolher sim, como foi dito acima na central de ações mostra tudo só que no meu mostrava que estava disponivel mas não mostrava elas. desliguei o PC e quando liguei novamente mostrarão todas elas, para esscolher. Acho que era um bug do SO. Agora está tudo normal.

Moderadores favor fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...