Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, o IPhone lê planilhas do Excel?


Laerth

Posts recomendados

Alô, amigos,

Um amigo possuidor de um IPhone vive se queixando que o seu aparelho não é um Smartphone completo porque não arquiva e lê planilhas do Excel e nem documentos do Word.

Ele chegou a usar um soft pago para este objetivo, mas não aprovou porque o tal programa só arquivava e lia planilhas do Sistema Mac.

Minha pergunta é a seguinte: existe algum software que possibilite ao Iphone arquivar e ler planilhas do Excel e documentos do Word?

Com a palavra os insiders.

Laerth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... claro que ele le sim. você pode ler pelo email ou por um programa de 5 dolares chamado quickoffice. tem um que eu tenho e é free e eu recomendo é o documents2. é fácil de passar os arquivos pro iPhone e ele le pdfs, words, excels e nao sei se le power points. outra dica é: digite office na pesquisa de apps na app store do iPhone e vai ter varios apps bons. se quiser editar ai é so com o quickoffice. eu recomendo comprar ele, vale à pena, ele le diversos tipos de arquivos e edita, menos power point que eu acho que ele so le, mas da pra ler normalmente por email os ppts. tenta o documents2 ai e pesquisa por office na app store do iPhone que vai ter mtos apps bons pra fazer isso. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...