Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icone do USB aparece e some da barra de tarefas


Cereal Killer

Posts recomendados

Tenho um notebook Inspiron 1525 da Dell com Vista que tem apresentado um comportamento estranho:

Sem nenhum dispositivo USB conectado o ícone do mesmo aparece e some o tempo inteiro, fazendo inclusive aquele irritante sonzinho de notificação.:confused:

Durante muito tempo tirei o pendrive sem cumprir o procedimento padrão de desligamento, mas li um artigo da própria Microsoft dizendo que isto não gera problemas contanto que a transferencia de dados já tenha terminado.

Alguém saberia como corrigir este comportamento esquisito?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook Inspiron 1525 da Dell com Vista que tem apresentado um comportamento estranho:

Sem nenhum dispositivo USB conectado o ícone do mesmo aparece e some o tempo inteiro, fazendo inclusive aquele irritante sonzinho de notificação.:confused:...Durante muito tempo tirei o pendrive sem cumprir o procedimento padrão de desligamento, mas li um artigo da própria Microsoft dizendo que isto não gera problemas contanto que a transferencia de dados já tenha terminado....Alguém saberia como corrigir este comportamento esquisito?...Grato

amigo, manda sua dúvida para o tareko ou o lucasgarcia, eles são os feras em pen drive daqui do FCDH, veja o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/pen-drives/f194?s=&daysprune=&f=194

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o Tareko via Mensagem Privada sobre o problema que venho enfrentando e ele gentilmente sugeriu que este era um problema técnico, que nada teria a ver com alguma configuração, sugerindo também que eu consultasse um técnico.

Tewndo em vista que o aparelho ainda está na garantia, aproveitei para consultar o departamento técnico da Dell por telefone.

A dica que recebi surtiu efeito:

O camarada solicitou que eu retirasse o plástico que fica na abertura para entrada de cartão SD e verificasse se tinha cessado aquele aviso na barra de tarefas. Comuniquei a ele que sim e então fui orientado a recolocar o tal plástico no local.

Então o problema está resolvido. Agradeço aos colegas pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...