Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando abrir portas no SpeedTouch 510v6, do UOL provedor


Edu Apokalipse

Posts recomendados

Seguinte..

Eu possuo um modem SpeedTouch 510v6 (roteador), com provedor da UOL, e estou tentando jogar o jogo Gunz:The Duel, só que não consigo.

Já vi vários sites dizendo que pra jogar esse jogo preciso abrir as portas do modem e tal, mas já tentei (com este tutorial aqui) e mesmo assim não resolveu o problema (do famoso "Agent Error").

Daí procurando na net, eu achei esse tutorial, que diz que resolve este problema:

http://sites.levelupgames.com.br/theduel/wiki/viewarticle.asp?article_id=274

Só que eu fui ver nas minhas conexões lá e não achei esse ícone de Conexão com Gateway.. (um amigo meu que possui o mesmo modem, têm esse ícone nas conexões de rede, e consegue jogar de boa esse jogo..)

Só pra explicar melhor, quando eu botei minha adsl, o modem se 'autoinstalou', logo que eu pluguei ele no pc e tal, portanto será que tem algum erro na configuração ?

Alguém sabe como eu posso ajeitar isso?

Muito grato desde já!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o seu modem sequer esteja roteado, ou seja, você usa aquele discador PPPoE do Windows para conectar à internet? Ou é só ligar o micro e já esta navegando?

ligo o micro e já saio navegando..

como disse, quando pluguei o modem no pc, ele se 'auto instalou', daí só precisei por o login e senha do meu provedor, e salvar, e deu, sempre conectado a partir daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...