Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando lag em todos os jogos, quando o gabinete se encontra fechado.


cellorl

Posts recomendados

Então, seguinte vou começar explicando o que realmente se passa...Montei meu pc em janeiro, de uns tempos pra cá (acredito que a partir de maio) o pc começou a apresentar pequenos lags durante qualquer tipo de jogo, desde rise of nation até resident evil 5 (lag offline mesmo, de dar algumas travadinhas, em estilo slow motion). Enfim, comecei a deixar o case aberto e isso parou, mas ai comecei a notar, que aos poucos que o tal do lag voltou mesmo com o case aberto! isso dependia da temperatura do ambiente. Levei ele na assistencia e o dono da loja falou que poderiam ser meus coolers, que eles não estariam dando conta, principalmente o da VGA e o do processador.

Enfim, não cheguei a troca-los, resolvi fazer uma limpeza em todos os meus coolers primeiro. As temperaturas não são nada absurdas quando estou jogando, pelo menos acredito eu. Já não sei mais o que fazer, pois meu ventilador queimou e agora sem ventilador é ai que o tal do lag persiste mesmo. Já não sei mais o que fazer.

Config do micro:

Placa mãe Asus M2N-X Plus / Temperatura sem jogos = 34~39° / Temperatura com jogos = 40~43°

Processador Athlon 64 x2 5000+ / Temperatura sem jogos = 38~45° / Temperatura com jogos = 49~52°

Memória 2GB 800

Placa de video Nvidia 8600 GT XFX 512mb / Temperatura sem jogos 49~52° / Temperatura com jogos 55~67°

HD Samsung Sata 2 500gb / Temperatura sem jogos 32~33° / Temperatura com jogos 33~35°

Fonte genérica 450w

Lembrando que essas temperaturas são com o case aberto em uma das laterais e, que o ventilador está desligado.

Bom, vale dizer que isso está ocorrendo em todos os tipos de jogos, sejam offline ou online e sejam leves ou pesados. Espero que possam me ajudar.

PS: não são drivers o problema, já troquei várias vezes e o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...