Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater


sivolella

Posts recomendados

Saudações,

Estou começando a pesquisar aparelhos de home theater para comprar e conectar a minha hdtv para maximizar a experiencia ao ver filmes.

Gostaria que quem possua experiência e conhecimento técnico pudesse me dar conselhos sobre como escolher um home theater ideal.

Acho que essa discussão ficaria interessante se levasse em conta argumentos técnicos, sobre por exemplo, qual a potência minima ou ideal para uma sala de tamanho x.

Procurei na internet e não achei nenhum guia, tutorial satisfatório e espero que possam me ajudar.

Procuro um produto que tenha um som de qualidade, que tenha conexão wireless com as caixas de som e minha sala de tv tem em torno de 2,92x2,34m

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, bem vindo ao CDH, seguinte, som de qualidade wireless ainda não existe infelizmente, mas felizmente existem diversas maneiras de esconder o cabo, se voce precisar passar pelo gesso, ou com cantoneiras pelo canto da sala, lembre-se o mais importante é estruturar a sala pois existem diversos marcas modelos e caracteristicas, mas tendo a sala estruturada é so chegar e encaixar o equipamento, para sua area seria melhor um sistema 5.1 visto que nao tem dimensoes que exijam um sub muito potente, prefira caixas de madeira e que ofereçam sistema Dolby pro logic II e DTS ja se preparando para o futuro (blue rays) se voce quiser algo mais simplificado mais sem eprder qualidade, a philips oferece home theaters in a box muito bons, caso necessite de algo mais sofisticado prefira marca infinity e jbl com receivers da yamaha ou denon (sistemas home theaters independendo (hi-end) ).

espero ter ajudado, abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...