Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador de Memória


MarkJdK

Posts recomendados

Galera, seguinte, comprei dois dissipadores de memória de cobre da Akasa.

O que acontece é que minha memória tem do lado uns adesivos, como também o adesivo de garantia (por mim eu arranco ele fora).

Eu to querendo colocar os dissipadores mas não sei se pode colocar em cima dos adesivos.

Notem que eu tirei uns 2 que tinha já com o maior cuidado e ficou alguns pedaços :angry:

O que vocês acham? Posso colocar em cima mesmo do jeito que tá ou tem que tá tudo limpinho?

Segue foto:

2isbc3o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, comprei dois dissipadores de memória de cobre da Akasa.

O que acontece é que minha memória tem do lado uns adesivos, como também o adesivo de garantia (por mim eu arranco ele fora).

Eu to querendo colocar os dissipadores mas não sei se pode colocar em cima dos adesivos.

Notem que eu tirei uns 2 que tinha já com o maior cuidado e ficou alguns pedaços :angry:

O que vocês acham? Posso colocar em cima mesmo do jeito que tá ou tem que tá tudo limpinho?

Segue foto:

2isbc3o.jpg

-Seus módulos e dissipador são iguais aos meus, retirei os adesivos, porque com eles com certeza não vai dissipar o calor com toda a eficiência, infelizmente a garantia é colada em cima dos CI's...ai já é com você..abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...