Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gtklol

Por favor me ajudem a escolher um mac.

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte uma amiga minha ta nos eua, e vai me manda um mac de aniversário, o problema é que ela compro um macbook air é pesquisei e dizem que não vale a pena, que ta dando muitos problemas e etc, ela gasto 1,800 dollars, gosto muito do macbook white, acho muito bonito e tem todas as entradas e funciona perfeito, porém li sobre o macbook pro, todos dizem que ele é o melhor, usarei o mac apenas para ficar olhando sites, youtube, msn, orkut,myspace essas coisas, não trabalho com o pc! então gostaria de perguntar para vocês o que vocês acham melhor?

Macbook: http://www.apple.com/macbook/

13-inch 2.13GHz

Intel Core 2 Duo

2GB DDR2 Memory

160GB hard drive1

NVIDIA GeForce 9400M graphics

Standard keyboard

White polycarbonate shell

Macbook Pro: http://store.apple.com/us/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro?mco=NzcwNjgxMg

13-inch: 2.53GHz

Intel Core 2 Duo

4GB Memory

250GB hard drive1

SD card slot

Built-in 7-hour battery2

MacBook Air: http://store.apple.com/us/browse/home/shop_mac/family/macbook_air?mco=Nzk2MDgzMA

2.13GHz

Intel Core 2 Duo processor with 1066MHz frontside bus

2GB Memory

128GB solid-state drive1

-----------------------------------------------------------------------------

E agora, qual devo escolher? :')

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá com o macbook pro, o white vai sair de linha logo e além disso ele tem um problema que racha o case.

Compartilhar este post

Link para o post

Macbook Pro com toda certeza. Estou querendo um, se ela quiser trazer um pra mim também, heheheehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia dizer que depende do que vai fazer bla bla lba.... Mas nunca foi tão fácil comprar um MacBookPro... GO PRO!

Compartilhar este post

Link para o post

é, sou adepta do macbook pro também

o mac air, apesar de lindo e leve, memória RAM menor, tem só uma entrada USB, não tem entrada de CD ou DVD (apesar de que agora a gente só usa pendrive, pode nem fazer tanta diferença)...

Lá nos EUA você pode agendar um horario na loja da apple e ficar com um vendedor só pra você, te explicando tudo, eu tive essa aula e valeu a pena. Fui la pra comprar um Air, mas sai com um Pro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia GTKLOL

Sou formado pelo Apple Care Training, como algumas respostas acima, o MACBOOK White, não vai sair mais de linha, a previsão para que isso ocorra é daqui dois anos.

Em termos de desempenho, com certeza o MACBOOK PRO, é melhor, porém, se você não precisa de um notebook com desempenho muito alto, recomendo o White, com o melhor custo X benefício. O AIR está descartado, é o pior custo X benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado, escolhi o macbook pro :')

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais