Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe mista at atx


gesao

Posts recomendados

OLÁ AMIGOS! tenho uma placa mãe antiga, a mesma pode ser alimentada tanto com uma fonte at como uma fonte atx (existe os dois conectores instalados na mesma) acontece que eu alimentei-a com uma fonte atx e um gabinete atx, montei,instalei drivers e programas e funcionou beleza.AGORA O PROBLEMA: quando desligo o pc aparece uma mensagem:O SEU COMPUTADOR JÁ PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA.esta mensagem é vista quando a placa está na configuração AT.não tenho como desligá-la, a não ser puxando o fio de alimentação do pc. o que fazer? AGRADEÇO A QUEM POSSA ME AJUDAR. ABRAÇO A TODOS, FIQUEM COM DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia pessoal.

gesao sua dúvida deveria ser postada na área de sistema operacional e não aqui na área de overclock, mas vou passar um link para você ler (ESSE AQUI) e tomara que resolva seu problema. Baixe o patch, instale e teste.

Caso não resolva, leia com atenção ESTE TÓPICO que certamente você achará a solução.

Boa sorte e fique com Deus também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...