Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
narvaz

[Resolvido] Avaliação de Placa Mãe + Processador + Placa de Vídeo

Recommended Posts

narvaz    0

Estou fazendo um UP no meu micro vou aproveitar:

Memória Kingston 2 GB DDR2 800

HD 320 GB

Gravador DVD

Seventeam 450W

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jonny_br    286

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

Otimas aquisições, como não usará Crossfire por uma limitação da Placa, não é necessário pagar mais caro em 1G na placa de video, a de 512 é mais custo/benefício.

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Sim, toda as placas AM2/AM2+ com 8MB de Bios, podem ser atualizadas para receberem AM3.

Se quer economizar sendo que vai usar um processadore de 45W, o ideal é você abrim mão da Ultra que custa ± 300,00 e adquirir uma Zotac GF8200D-E ou uma A6VMX que custa por volta de 150~180,00.

Compartilhar este post

Link para o post
fabinhogv    2

otima mq..como nosso amigo disse acima..nao e nescessario 1 gb..ainda nao tem jogo q nessecite disso tudo para rodar nao..uma 512 já e de bom tamanho ..sobre a AM2 nao tive problemas com elas..as q chegam akipara reparo ..so se for por motivo de dano em dias de chuvas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
narvaz    0
  • Autor do tópico
  • tem muita diferença se eu colocar um Phenon II X3 720 ia melhorar muito ou pouco

Compartilhar este post

Link para o post
    jonny_br    286
    tem muita diferença se eu colocar um Phenon II X3 720 ia melhorar muito ou pouco

colega, a diferença seria boa e ótima em jogos otimizados para 4 cores.

Compartilhar este post

Link para o post
    jonny_br    286
    O Phenom X3 720 é bom pra karamba (Quero um também só to vendo se ele dá gargalo na HD 5850 com clock a 3.6GHz :D) fica bem perto dos Quadronúcleares..

Aqui Review

Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

veja a baixo no Call of Duty(se não me engano é otimizado para Quad)

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3533&p=3

Compartilhar este post

Link para o post
    DécoSilva    0
    Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

Editado por DécoSilva

Compartilhar este post

Link para o post
    jonny_br    286
    Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

rs... dê mais uma olhada no link, stock+single / stock+crossfire / over+crossfire

Compartilhar este post

Link para o post
    jackbauer1    6

Troca esse processador por um phenon x3 ou um Quad Core. Esses 1GB da placa de video só vai servir se você for utilizar resoluções mais altas maiores que 1280x1024 se não for pegue de 512mb.

Compartilhar este post

Link para o post
    narvaz    0
  • Autor do tópico
  • então vou optar pelo Phenon II x3 agora não tenho certeza do modelo e do clock, alguém tem uma dica ai qual o melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
    jonny_br    286
    então vou optar pelo Phenon II x3 agora não tenho certeza do modelo e do clock, alguém tem uma dica ai qual o melhor ?

melhor pro seu sistema é o 720BE.

Compartilhar este post

Link para o post
    Nandson    90

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais