Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Placa Mãe + Processador + Placa de Vídeo


Posts recomendados

Estou fazendo um UP no meu micro vou aproveitar:

Memória Kingston 2 GB DDR2 800

HD 320 GB

Gravador DVD

Seventeam 450W

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive pensando em comprar as seguintes peças:

Motherboard ECS A780GM-A ultra

processador Athlon II X2 240

Placa de Vídeo HD 4850 1GB

Otimas aquisições, como não usará Crossfire por uma limitação da Placa, não é necessário pagar mais caro em 1G na placa de video, a de 512 é mais custo/benefício.

o que acham desta config. quero gastar pouco e pegar o melhor custo benefício. gostaria de saber sobre estas placas AM2+ com AM3Ready isto quer dizer que precisa ou não fazer upgrade da bios?

Sim, toda as placas AM2/AM2+ com 8MB de Bios, podem ser atualizadas para receberem AM3.

Se quer economizar sendo que vai usar um processadore de 45W, o ideal é você abrim mão da Ultra que custa ± 300,00 e adquirir uma Zotac GF8200D-E ou uma A6VMX que custa por volta de 150~180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Phenom X3 720 é bom pra karamba (Quero um também só to vendo se ele dá gargalo na HD 5850 com clock a 3.6GHz :D) fica bem perto dos Quadronúcleares..

Aqui Review

Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

veja a baixo no Call of Duty(se não me engano é otimizado para Quad)

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=3533&p=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, gargalo, acho que não, a HD 5850 não deve ter a força de duas HD 4870 e o x3 720 leva de boa.

Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve sim cara se não tem fica colada como a HD 5870 VS CF HD 4890...

AHHH Valeu jonny nem sabia ninguém respondeu lá no tópico de gargalo :D.. Bom mais você tá dizendo que o X3 720 guenta sem gargalo CF HD 4870 em stock ?

rs... dê mais uma olhada no link, stock+single / stock+crossfire / over+crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...