Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
velcan1

Driver da placa mãe Asus M2NPV-MX

Recommended Posts

velcan1    0

Queria um link para os drivers desta placa mãe estou com a maquina de um amigo para formata mais ele nao tem cd e nao consigo achar a instalação do audio da usb da rede e dos pci fui ja no site da asus e não tem tem como alguem mandar um link para que eu possa baixar tipo o cd de instalação pois ja não sei mais como fazer pra achar vi os outros topicos do forum e não achei resposta pra isso por isso estou pedindo uma luz.

DRIVER DA PLACA MãE ASUS M2NPV-MX

se tiver o cd de instalação que vem nela e puder passar pelo msn ou up para algum site para eu poder baixar ficaria gratoo

Att

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
velcan1    0
  • Autor do tópico
  • dah uma olhada nesse site se nao funcionar me restorna aqui no forum http://www.driverstock.com/ASUS-M2NPV-MX-driver-download/6-9-10276/index.html

Realmente nao funciono pois nao tenho plca de rede nem audio nem os pci instalado e precisa se conectar pra atualizar n tenho como fazer pois placa de rede nao esta instalada o ideal seria um driver como nvdia so clica no setup e instala e reinicia o pc eu arrumei o video mais o resto ja baixei mais de 60 driver aqui e nenhum fuinciono e ate mesmo o site da asus te da um programa que você instala que pede conexão com a net pra baixar mais e aquilo a asus e muito burra como eu vou baixar se nao tenho nem placa d rede **** né

kkkkkkk

me ajuda aí que ta fods veio:(

Compartilhar este post

Link para o post
    velcan1    0
  • Autor do tópico
  • usa o everest mano..e escolhe rede e ver qual driver fala q e..e me passa

eu usei o everest ultimate e varios também pensei nessa hipotese mais e o seguinte e rede onboard so fala mesmo o nome da placa-mãe essa placa-mãe tem video nvidia entendeu onboard também o bom seria se conseguisse arruma o cd que vem na caixa da placa isso q to tentando achar poi os driver da internet desta placa mãe tudo pedi conexão com a net e infelizmente nao tenho como fazer por n ter placa e rede instalada **** isso a assus e um empresa com um fundo de quintal =/

tenta ajudar aí fabinho a procurar esse dirve to me matando e e o seguinte meu colega levo essa maquina em tres lojas e ninguem conseguiu este drive e tal sendo a a mquina ficou 3 semanas em cada loja e os tecnicos nao conseguiram e você ve nem eO to conseguindo programador e tal to me ******* aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    velcan1    0
  • Autor do tópico
  • Sera que alguem pode dar um luz aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    kalixto2005    0
    Sera que alguem pode dar um luz aqui

vai no gerenciador de dispositivo e passa a identificação de instancia, você abra o disposito da rede vai em propriedades depois em detalhes copia e cola aqui que eu te mando o drive certo, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    sandvm    0

Olá, sou nova aqui no clube e estou com o mesmo problema que o Velcan. Será que é possivel alguem me ajudar a encontrar o driver de rede dessa "bendita" placa mãe da Asus?

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais