Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia no boot


planet0001

Posts recomendados

Bom dia, amigo...

Olha, você disse q usa uma fonte generica de 250W.... é muito pouco pra rodar um processador desse... eu sugeriria q você trocasse ela por uma real de no minimo 400W. Como você ja fez alguns testes q eu iria propor, faz isso. Faz o teste mesmo q com uma fonte emprestada... depois posta aqui o resultado....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto o problema e recente..e tem 2 memorias..tenta usar uma so..ai coloca ela nos 2 slots..e depois faca com as outras...se nao formate..e ate mais seguro e menos gambiarrado.

Já fiz isso e nao deu certo coloquei ate outra memoria usada em outro pc e continuou o problema.

valeu fabinhogv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, amigo...

Olha, você disse q usa uma fonte generica de 250W.... é muito pouco pra rodar um processador desse... eu sugeriria q você trocasse ela por uma real de no minimo 400W. Como você ja fez alguns testes q eu iria propor, faz isso. Faz o teste mesmo q com uma fonte emprestada... depois posta aqui o resultado....

Abraço

Mas tem mais 4 maquinas aqui com a mesma configuração e ate agora nao deu problema algum referente a fonte.

valeu Thersyw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte, não que ela não da conta da CPU e dos componentes do gabinete, mas a fonte pode estar com problema e pra er certeza disso voce tem que testar com a fonte de outro computador, se o problema persistir monitore a temperatura do processador, apesar do pc ser novo muita coisa pode ja ter vindo com defeito e começou a dar dor de cabeça agora, mas se temp. e fonte tiver ok ai vai chegar a hora dos testes que muitas vezes são demorados, mas testa a fonte primeiro depois voce fala se ta com pau ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Desculpa a demora de responder muito trabalho aqui).

Thersyw e Quake_M

Não é a fonte, testei outra fonte ficou a mesma coisa tambem testei colocar o HD em outro Pc com a mesma Mobo e tambem reiniciou. Estou achando que é o HD com problemas ou XP. se for o Xp é o jeito formatar mesmo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...