Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp


siva

Posts recomendados

ola pessoal to com um probleminha no meu servidor da minha lan estar sumindo todos meus icones da area de trabalho e nao aparece e tem um detalhe todo atalho feito via teclado nao funciona "alguem por gentileza ja passou por isso e como resolver agradeço a ajuda":confused: Bom pessoal a configuração do meu pc é essa Intel celeronCPU4201.60ghz,10GB Ram,intel82945G Express Chipset Family AINDA ESQUECI DE MENCIONAR QUE QUANDO você EU TO COM MAS DE UMA PAGINA ABERTA SE DECIDO FECHAR UMAS AS OUTRAS AUTOMATICAMENTE RESOLVE SE FECHAR TAMBEM PENSEI QUE ERA ALGUM TROJAN RESIDENTE SO QUE O MEU ANTE VIRUS NAO DETECTA NENHUM...IMAGINE O TRANSTORNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

ola pessoal to com um probleminha no meu servidor da minha lan estar sumindo todos meus icones da área de trabalho e nao aparece e tem um detalhe todo atalho feito via teclado nao funciona "alguem por gentileza ja passou por isso e como resolver agradeço a ajuda" Bom pessoal a configuração do meu pc é essa Intel celeronCPU4201.60ghz,10GB Ram,intel82945G Express Chipset Family AINDA ESQUECI DE MENCIONAR QUE QUANDO você EU TO COM MAS DE UMA PAGINA ABERTA SE DECIDO FECHAR UMAS AS OUTRAS AUTOMATICAMENTE RESOLVE SE FECHAR também PENSEI QUE ERA ALGUM TROJAN RESIDENTE SO QUE O MEU ANTE VIRUS NAO DETECTA NENHUM...IMAGINE O TRANSTORNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...