Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antec 1200 (Twelve Hundred) vs. CM HAF 932 (Cooler Master)


PsycoToy

Posts recomendados

Só para te mostrar onde há o KKN1, e para voce ver na descriçao que os coolers estão todos Incluidos, e foi onde eu comprei o meu também... :

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:208

Beleza, estão é bom para todos, como voce mesmo disse PsycoToy, para que todos saibam que o Modelo KKN2 é um modelo "simples" e o KKN1 o Completo...

E PASMEN, NA KABUM O KKN1 TA MAIS BARATO DO QUE O KKN2, POR ISSO EU PAROVEITEI E COMPREI O MEU LÁ... OU SEJA, O COMPLETO TA MAIS BARATO DO QUE O SIMPLAO....

Espero ter te ajudado...

:aplausos::aplausos::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link do vídeo é esse ai, como eu tinha falado são vários videos, esse é parte 3. YouTube - Coolermaster HAF-932 Build Part 3 (Popping Rivets)[/quote

Muito legal esse video, só que não é tão fácil assim como parece. Esse cara já faz review e casemod há varios anos e com muita experiencia fica parecendo fácil mesmo. Em segundo lugar, tem que lixar bem as peças que serão pintadas e ele só mostra o basicão da lixa. Outra coisa é a montagem depois de pintado que ele não mostra, colocar arrebites não é tão simples de fazer sem danificar a pintura nova. Mas a essência é essa!

Aconselho a todos que irão modificar seu case novo, como o HAF932 de 600 conto, treinar primeiro no gabinete antigo, se não vai sofrer depois e chorar não vai adiantar.

Fiz o teste no meu gabinete antigo e não gostei do resultado. Ficou uma *****! heheh

Por isso quero uma pessoa especializada nisso aqui em BH. Bem que esse cara do review podia morar aqui na esquina! ehhehehe

Fiquei com bolha na mão na hora de lixar e depois de gastar com tinta boa, prime e tudo mais, ainda ficou descascando na hora da montagem...

Abraço a todos.

O link do vídeo é esse ai, como eu tinha falado são vários videos, esse é parte 3. YouTube - Coolermaster HAF-932 Build Part 3 (Popping Rivets)

Muito legal esse video, só que não é tão fácil assim como parece. Esse cara já faz review e casemod há varios anos e com muita experiencia fica parecendo fácil mesmo. Em segundo lugar, tem que lixar bem as peças que serão pintadas e ele só mostra o basicão da lixa. Outra coisa é a montagem depois de pintado que ele não mostra, colocar arrebites não é tão simples de fazer sem danificar a pintura nova. Mas a essência é essa!

Aconselho a todos que irão modificar seu case novo, como o HAF932 de 600 conto, treinar primeiro no gabinete antigo, se não vai sofrer depois e chorar não vai adiantar.

Fiz o teste no meu gabinete antigo e não gostei do resultado. Ficou uma *****! heheh

Por isso quero uma pessoa especializada nisso aqui em BH. Bem que esse cara do review podia moara aqui na esquina! ehhehehe

Fiquei com bolha na mão na hora de lixar e depois de gastar com tinta boa, prime e tudo mais, ainda ficou descascando na hora da montagem...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Muito legal esse video, só que não é tão fácil assim como parece. Esse cara já faz review e casemod há varios anos e com muita experiencia fica parecendo fácil mesmo. Em segundo lugar, tem que lixar bem as peças que serão pintadas e ele só mostra o basicão da lixa. Outra coisa é a montagem depois de pintado que ele não mostra, colocar arrebites não é tão simples de fazer sem danificar a pintura nova. Mas a essência é essa!

Aconselho a todos que irão modificar seu case novo, como o HAF932 de 600 conto, treinar primeiro no gabinete antigo, se não vai sofrer depois e chorar não vai adiantar.

Fiz o teste no meu gabinete antigo e não gostei do resultado. Ficou uma *****! heheh

Por isso quero uma pessoa especializada nisso aqui em BH. Bem que esse cara do review podia moara aqui na esquina! ehhehehe

Fiquei com bolha na mão na hora de lixar e depois de gastar com tinta boa, prime e tudo mais, ainda ficou descascando na hora da montagem...

Abraço a todos.

Dae, comprou qual??

Cara quando eu tava procurando eu vi o HAF e me apaixonei:wub:. Me desanimei um pouco quando vi que a parte interna não era preta. Mas então decidi: "Vou comprar e pintar". Ficou muito show! Não vou nem falar mais dele porque já foi bem defendido pelo pessoal, bem mesmo. Segue umas fotos. Troquei a fonte agora por isso ainda não tirei fotos do interior já organizado, um gigante!:D

post-358449-13884953525733_thumb.jpg

post-358449-13884953526543_thumb.jpg

post-358449-13884953527123_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu caro amigo,em primeiro lugar acho que os 2 gabinetes sao excelentes ,sao otimos,se voce comprar qualquer um desses ja vai estar fazendo uma otima compra

mais eu ficaria com o HAF 932,pois ele tem muitos espaços para adaptar coolers,um excelente fluxo de ar,e tudo mais,muitos consideram feio,essas coisas,eu particularmente acho muito bonito,

lateral possui um cooler de 230x (pode por 4 coolers de 120x)

em cima possui um cooler de 230x (pode por 3 coolers de 120x)

na frente ele possui um de 230 que nao pode ser subtituido

atras possui um de 140x (pode ser substituido por um de 120x)

em baixo possui 1 se nao me engano de 120x tambem

ou seja somando todos esses coolers temos 8x de 120x,1x de 230x,1x de 140

totalizando 10 coolers ,ou seja e um baita de um gabinete

eu vou nele sem erro,mas essa e a minha opiniao,veja so postei esses dados para dar uma ideia a voce,agora fica por sua conta decidir

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Antec 1200. Ainda não chegou, depois que chegar posto minhas impressões aqui, pois acho que ninguém que o possua compareceu para "defender" o bichinho... Só vi proprietários do HAF, que defenderam sua compra com muita propriedade, diga-se de passagem.

Vi o Antec ao vivo e fiquei apaixonado. Era uma unidade já vendida, infelizmente, e não tinham previsão de receber outra; acabei pedindo de outra loja pela net. Já tive problemas com poeira em VGA, e fiquei muito sistemático quanto a isso. O sistema do Antec me conquistou.

Se não fosse isso, também ficaria com o HAF 932, por todas as qualidades que o pessoal já destacou aqui. Não o desmereço de jeito nenhum, acho que o único senão é esse mesmo: fazerem um gabinete com tanta vazão de ar sem cuidado com o que ele respira.

Mas tenho certeza que os dois são excelentes; tanto que os proprietários do HAF parecem que estão muito satisfeitos!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, galera, não vou poder trazer aqui minhas impressões do Antec, como havia prometido. Havia encomendado da plug informatica, nunca mais compro nada lá. É a segunda vez que encomendo algo com eles pra depois eles dizerem que não vão conseguir trazer nem perto do prazo previsto. Falta total de logística e de consideração, te deixam plantando na expectativa semanas pra depois dizerem que não vão te atender. :mad:

Vou adquirir um HAF 932 mesmo e por filtros (que era justamente o que mais me atraía no Antec).

De qualquer forma tenho certeza que é uma ótima opção, qualquer um dos dois.

[ ]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...